vou proteger vocês

1.4K 94 6
                                    

2 semana

Povs Park Jimin.

Nesse momento eu estou no FBI junto com a S/N, ela estava entediada de ficar em casa. Sua barriga estava meio grande. Como uma mulher grávida de 6 meses. Sua barriga na verdade estava era grande. Minha mãe ela quer que eu chamo ela assim. Mais agora somo um casal.

Ela estava sentada na sua cadeira giratória. S/N estava na frente do seu notebook, ela pesquisava algo que não conseguia ver. Quando dar um Grito.

- Aaaaa.

Corri até ela.

- Que foi meu amor.?- Pergunto.

- Eu achei. - Disse.

- Mais o que você achou?

- Sobre gravidez de híbrido, já que não sou uma queria saber as consequências.

Olhei para ela, coitada ela está desesperada. Eu não sabia muito sobre isso. Só sei que ela está esperando dois filhos, sim e um casal. Nós se mudando para departamento do FBI para nós ficar salvos.

Uma vez quando nos estamos no supermercado, nossa casa quando voltamos , a porta estava arrombada e tudo fora de lugar. Sabia que eles tinham nós encontrados.

- Meu deus. - Disse.

- O que. - Me aproximei dela vendo a fotos.

- Não se preocupe, eles não vão gatinho. - Rir.

- Ata. - Riu junto comigo.

- Só que nosso filho vão ser híbrido como eu, e você sabe como dei trabalho pra você quando eu mudava. De humano para Animal. - Disse.

- Sim eu sei. - Disse ela.

Sento na cadeira ao seu lado observando a mesma brinca com mause na sua mão. Ela era tão linda e preciosa de mais. Não posso deixar aqueles malvados pegar ela e nosso bebês.

****

Povs S/N

Eu estava no refeitório do FBI quando vi Hoseok e Namjoom eu graça a Deus que eles voltaram com a memória deles. Só não acostumaram com esse negócio de híbrido. Um noite eu peguei os dois nu na cama da minha irmã. E só Deus na causa.

- S/N. - Temos que fazer os exames em você para saber como está esses filhotes aí. Na ultrassom-Endovaginal que fizemos não deixaram nós ver.

Sorrio no dia que fiz. Os bebês não estávam no lugar certo.

- Certo vamos lá.

Depôs de exames, estava olhando a fotos 3 D e vi que meus bebes não eram Animais, como tinha visto na internet. Meu gêmeos meu casal são lindos. Mais doutora disse que podia ter eles a qualquer momento. Pois minha planceta ia deslocar. Por que o crescimento deles eram rápido de mais.

Me deito um pouco na cama, eu estava no dormitórios do departamento FBI. Acaricio minha barriga. Sinto que eles chutar.

- Você está tão linda assim mamãe. - Falou chimi.

- Oh meu amor, eu te amo.

- Eu te amo demais, e vou proteger você meus amores.

- Jimin, por favor não faça nada de errado.

- Não vou fazer, apenas vou te proteger, custa o que custar. Por que vocês são minha vida agora.....







Como prometido, só não entreguei no horário, mais fiz, desculpa os erros ortografico e gramático. Espero que gostem desses momentos fofos. Por que já já os malvados vão aparecer.

Até segunda bjs

Meu Pequeno Híbrido (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora