Povs S/N
Eu estava em casa trabalhando já que não podia mais trabalhar por conta da minha barriga que crescia a cada dia. Já estava enorme esse negócio de híbrido e muito doido minha barriga cresceu 3 X em duas semanas isso me deixou cansada. JIMIN saiu mais Namjoon para comprar algo pra mim. Eu estava na vontade de tomar leite. Não era qualquer leite. O leite tirado na hora eu com desejos louco. Mim concentro na tela do computador revezando uma coisa que me mandaram algum dias atrás.
Vendo vídeo de alguns espião, que tentavam roubar algo. Me assusto quando a campanhia toca. Será que os meninos esqueceram a chave de novo. Saio do meu escritório a caminho até porta abrindo. Revelando uma mulher que nesse momento joga algo no meu rosto eu não tive tempo de reagir quando senti peso dos meu olhos fechar...
....
Abro meu olhos devagar vendo tudo branco será que estou no hospital? Quanto abriu totalmente meu olhos vi que estava presa tento tirar meus braços das algemas mais sem sucesso, mais que droga. Minha barriga doía um pouquinho. Vejo alguém se aproximar e olho bem.- Você. - Digo vendo mulher que jogou algo em mim, há vou te pegar sua vazia.
- Desculpe por aquela hora não me apresentei sou Melliny. - Sorriu se afastando.
- ESTÃO você e tal da S/N que aquele imundo se apaixonou? - riu. Olho pra cima vendo homem de cabelo pretos e jaleco branco. - Jimin tem bom gostos pra raça humanas. Sabendo que você está grávida ele deve está como agora te procurando. Você S/N não verá esses bebês quando nascer. - Gargalhou.
- Não vou deixar você tirar meu bebê não vai tocar em mim. - Disse num tom de raiva ela pensa quem é quem. E claro é ele tal do Dr Gabi, como não pensei aquela vadia e uma espia que eu estava atras.
- Não é? Esses ratinho que está dentro você valem muito pro meus bichinhos. - Disse ele quanto a apontava para uma máquina cheia de animas e pessoas.
- O que você pensa que está fazendo. - Perguntei. Já vendo qur será fim da humanidade quandos os híbridos tiver controle total sobre a terra.
- Você verá daqui duas horas e meia quando essas criaturinha sair da sua barrigas. - Apontou o painel que contava as horas e o mesmo se afastou.
Tenho que sair daqui. Pensa S/N pensa, você é melhor agente do FBI pensa e claro a minha pulseira tem um rastreador nela. Se alcançar botaozinho nela isso libera sinal e podem ver que preciso de ajuda....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Híbrido (Reescrevendo)
FanficJimin e um híbrido seus morrem quando 5 homem de pretos invadiram casas do seu país... matando última coisa que seu pai pediu era para correr ele fez... Jimin acabou saindo correndo começou a morar na rua até uma mulher de 21 anoo sim nome dela é S...