PRÓLOGO

65 11 13
                                    

Há algo perigoso em adolescentes entediados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há algo perigoso em adolescentes entediados. Adolescentes que não se importavam com consequências, aqueles capazes de criar revoluções e impérios por puro prazer. Ou tédio 

Bem, foi isso o que Taylor Jones fez. Criou seu próprio império, seu próprio reino. 

Sempre lhe pareceu fácil forçar sorrisos em momentos oportunos. Impor regras. Se impor. Ela era uma rainha protegendo sua coroa. Mas com o tempo, seu reinado se tornou seu inferno pessoal. As pessoas observavam quando Jones e seus amigos entravam pelas portas. Alguns abaixavam os olhares. Por medo ou respeito. Honestamente, dava no mesmo. 

Taylor Jones poderia ser julgada como apenas um rostinho bonito por quem não a conhecia. E ela poderia até se passar pela garota mimada e riquinha com sua vida perfeita. Mas as coisas nem sempre eram como aparentavam... Escondida atrás de atitudes um tanto quanto questionáveis e sorrisos maliciosos, ela comandava junto a seus dois e – únicos verdadeiros amigos – a elite da Galathy High. Fazendo todos se curvarem ao seus pés, os três transbordando arrogância impondo a hierarquia pelos corredores daquele circo todo.

Deixe -me esclarecer....

Eu não era a garotinha fútil e perfeita que todos viam. Okay, talvez eu fosse um pouco fútil. Mas o que realmente importa é o que eu tenho a lhes mostrar. A mais pura verdade. Nada naquela merda toda de perfeição era real. Os vários amigos, os sorrisos claramente forçados, as festas, os vestidos e carros caros.

A real Taylor era a que se drogava para lidar de um jeito estúpido com os eventos formais, aquela que observava as estrelas ouvindo o som das ondas, aquela que tinha crises de ansiedade constantes em banheiros para que ninguém a visse fraquejar. Essa era a real Taylor. A mais crua e nua Taylor Jones. 

Excelência era tudo o que esperavam de mim. Era tudo o que eu deveria ser. Excelente.

Bem... ficar na linha não era um dos meus hábitos…

 ficar na linha não era um dos meus hábitos…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scott Evans estava bem. Isso era o que ele repetia a si mesmo. 

Depois do acidente que havia o marcado e mudado sua vida para sempre, o jovem garoto afundou. Se culpando por ter sobrevivido, ele sentira de menos, fizera coisas das quais se arrepende amargamente. E mesmo hoje, Scott leva cicatrizes que sempre o lembraram de quem perdera. O moreno fora marcado pela perda e passara por mais coisas que a maioria das pessoa temiam um dia presenciar.

Havia quem o chamasse de misterioso pelos corredores Galathy, alguns não davam a mínima para sua existência. E ele apreciava a sensação de não existir ali. Já outras pessoas sabiam... sabiam que ele era a próxima vítima de Taylor Jones. 

E no fundo, Scott Evans sabia que Taylor Jones traria mais uma vez o caos a sua vida. E talvez até o faria se sentir vivo novamente

Pobre Scott… uma bela ovelhinha jogada aos leões. Ele não fazia a mínima ideia de onde estava entrando...

 Ele não fazia a mínima ideia de onde estava entrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixa a estrelinha aí por favor 🗣

Little MonstersOnde histórias criam vida. Descubra agora