Pov Yoongi on
Estavamoz lutando a Sn e o Hoseok sumiram depois matamos os que tavam ali parece que sequestraram eles!!!
Eu. Galera! Sequestraram o Hobi e a Sn meu deus a minha bebê
Pov Sn on
Acordo amarrada em uma cadeira com dor de cabeça daquelas de explodir ou até maior e com as pernas doloridas eu estava sem roupa quer dizer só de roupa íntima com pequenos cortes dois na região do abdômen e outros três nas pernas!!
Olho pros lados e vejo algumas janelinhas e umas aranhas o Hoseok tava deitado no chão completamente cortado ai meu Deus! Eu acho que ele.....morreu?!
Adentra um cara dentro da "prisão"
???. Ora ora ora ora se não é a piranha que matou a minha mulher!
Eu. É moço de ta doidão? Eu não MATEI MULHER NENHUMA TA LEGAL E OUTRA PQ O MEU AMIGO ESTÁ QUASE MORTO BO CHÃO E OQUE QUE EU TO FAZENDO SÓ DE ROUPA ÍNTIMA SEU VELHO CAQUETICO!
???. OLHA COMO TU FALA CMG E O MEU NOME É.....
???. Chefe o bangter ta aqui rápido esconde a vadia!
Eu. AI DE VADIA EU NÃO TENHO NADA *sussuro* idiota humf
Eles saiem logo entra quatro homens e me enjetam outro treco verde aish pq em todo sequestro tem que me dar um sonífero verde? Eles são chatos da uma dormência e uma dor de cabeça depois os outros não! Aishhh
Pov Suga on
Saimos de casa e fomos pro local onde parece que o Chie reservou pra um "amigo"
Eu. Ja tenho ideia de quem seja o autor do sequestro!
Nam. Quem?
Eu. A Sn esses dias me comentou sobre um tio dela que parece que estão atrás dela a mais de seis anos e que agora está em Seul! Parece que ela matou a mulher dele!
Jimim. Ela matou a propria TIA?
Eu. Não ela matou a outra mulher ela falou que essa mulher que ela supostamente matou maltratava ela e tratava ela como se fosse uma pilha de lixo um dia ela espancou a Sn como nunca tinha espancado antes e foi nesse dia que a versão da polícia conta que ela pega uma faca de coZinha e mata Ela! !
Jimim. Essa mulher é fogo mermão
Jin. Tem sorte de te-la como mulher!
Eu. Namorada mas quando eu tives uma boa e maravilhosa oportunidade eu a peço em casamento!
Todos. Hummmm gangster amoroso
Tae. Mas então como é o nome do velho?
Eu. R......
Continua........
Eeeaiiiii povooo atrasada eu?? Que nada mores! Gente vo conta! Eu to fudida! Tinha tanta coisa pra fazer que esqueci do meu compromisso na faculdade hj e adivinhem?? Perdi 3 períodos! Bom..... ta ai a explicação de hj!! E a da outra história? Bom......essa foi por falta de vontade! Desculpem mas é que quando não se tem vontade o capítulo fica uma merdinha então....
.não tive escolha mas prometo recuperar tudo! Super beijo e boa noite bom dia ou boa tarde pra quem está lendo byebye
VOCÊ ESTÁ LENDO
A máfia (Concluída)
AksiUMA GAROTA CHAMADA SN A MAIOR MAFIOSA DA Coreia DO SUL. FORA OS BANGTER BOYS. ELA VAI SE JUNTAR A ELES E JUNTOS. .... LEIA A FIC