cap 2 tiros e trocas de olhar!

2.3K 88 22
                                    

Já na festa.

Quando cheguei na boate logo entrei pois o filho do dono da boate da em cima de mim e te garanto ele ja levou uns 40 tiros em 1 mês!  Passo por ele e vou no balcão pra pedir qualquer bebida. Não tava muito afim se beber hj não!

Barman. Oque vai querer moça?

Eu. Matar

Barman. Ooo-oq?

Que cara mais medroso gente! Credo.

Eu. Brincadeira! dois copos de soju mesmo. -ele me dá tomo e começo a dançar eu nunca ficava bêbada! Isso era mó bom kkk

Após alguns minutos o Dj anuncia uma pausa de 10 minutos pra ele e todo mundo descansar.

Dj. Pessoal atenção!  Por ordens da casa, eu sou obrigado a dar uma pausa de 10 minutos. Então descansem que daqui a pouco tem mais!!!!!

Prontinho, agora passo por trás de todos indo na porta de funcionários e no portão de entrada trancando os dois com um pedaço de madeira!

Eu. Ora de agir! -dou um pequeno soriso sapeca!

  Subo na caixa de energia que ficava dentro da boate mesmo, apago a luz focando uma luz so no meio do palco! Pego o microfone do Dj e fico lá no meio. Todos começam a cochichar então eu anúncio o assalto!

Eu. Atenção botando os aparelhos no chão carteira oque for e FIQUEM COM A MÃO PRA CIMA AGORA!!

Todos fazem oque eu mando oque sempre facilita meu assalto. Roubo o dinheiro e quando ia em bora una pessoa grita:

???. Ai Sn pq vc é tão vagabunda??

Eu. Repete se tem coragem filho duma....

Não consigo terminar pois....O NANJOON DO BTS APARECE e fala:

Rm. Cheguei! Assalto mermão! Quero todo  mundo pr.... quem é vc e pq ta na minha balada de roubo?!

Congelei ali mesmo!

Eu. Prazer sn tenho que ir fui!

Saio correndo com umas quatro sacola na mão eles correm até mim saco minha arma e só ouço um gemido de dor!

Tae. Ai ha ha ha

Rm. VOCÊ ME PAGA GAROTA.

Eu. Desculpa aê mas eu pressisei! só que não!!

eles me vêem ali correndo e logo o  Yoongi corre até mim saca sua arma atira e vai de raspão no meu braço!

Eu. Caray Brow isso dói pra dedeu desgramado da Poha!

Ele da uma risadinha pegam o Taetae e vão, antes de Yoongi ir ele e eu trocamos trocas de olhares ele gritou quando entrou no carro e tava indo:

Suga. Nós te pegamos amanhã Sua Vadia!

Eu. Idiota!!

06:00 am

Pipipipi

Eu. Aff fala sério ja é de manhã!

Levanto tomo banho faço minhas igienes e me visto com essa roupa;

Levanto tomo banho faço minhas igienes e me visto com essa roupa;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A máfia (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora