Cap-8🖤🦋

196 13 2
                                    

*SN NARRANDO*

Assistimos as duas primeiras aulas até que o sinal toca.
O aidan ainda tava meio fechado pro meu lado mais nem tanto,eu não entendia o motivo dele ter ficado assim comigo mas achei melhor não argumentar. Assim que o sinal tocou Mag veio correndo até mim.

Off*

Mag: MULHERRRR OQUE FOI QUE TU TAVA FAZENDO COM O ADAM? (diz praticamente gritando)

Sn: Fala mais alto que o Brasil ainda não ouviu, e oque que tem que eu tava com ele? ( Falam saindo da sala)

Mag: Sn meu amor o Adam é um dos meninos mais populares do colégio, quase todas meninas querem ficar com ele amore.

Sn: Ahhhhh tô dando.

(Enquanto isso com os meninos)

Noah: Aidan oque você achou da Sn?

Aindan: ah ela é engraçada e parece ser legal.

Noah avista as meninas

Noah: sei olha elas lá vamos

SN NARRANDO

Naquele exato momento vi o Noah falando alguma coisa pro aidan e o aidan estava me olhando fixamente foi uma troca de olhares, ele deu um sorrisinho no canto da boca enquanto eu olhava pra baixo com um sorrisinho bobo.
Mag percebeu a troca de olhares e olha pra mim e ele, os meninos andaram e sentarem com agente.

Começamos a conversar sobre coisas aleatórias, até que o Adam vai até nossa messa e me chama.
Off*

Adam: Sn posso falar com vc?

Naquele momento eu não sabia oque fazia, olhei pra aidan enquanto ele abaixava a cabeça e mexia na comida

Sn: aham..... tá pode ser

Eu me levantei e fui até ele
A

dam pegou na minha mão e levava ela pra um corredor e me disse assim:

Adam: Sn er.... Então eu achei vc uma menina muito bonita e Sla talvez agente poderia.. você sabe ( fala enquanto passa uma de suas mãos na minha boca e outra em um dos meus seios)

Sn: Oque é isso menino c é Loko (falo enquanto empurro ele pra minha frente)

Enquanto isso com o pessoal

Aidan: Gente eu tô achando isso muito estranho essa história entre o Adam e a Sn ..Tô tento um pressentimento ruim.

Mag: bobeira aidan vc só tá com ciúmes.

Todo mundo se levanta e vai até o corredor que fica do lado da cantina

Aidan: não gente tem coisa errada nessa história, se vcs não quiserem vim comigo problema é de vcs.

Noah: bora aidan ( fala com um ar de desanimo)


Continua....
Quero deixar vcs curiosos ksks
Bjs amanhã eu posto mais

Gente imaginem que o aidan na fic e assim

Gente imaginem que o aidan na fic e assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nosso marido é lindo né 😔✋🏻❤️

O Começo De Alguma Coisa (Aidan Gallagher 🐔❤️)Onde histórias criam vida. Descubra agora