Cap-10 😊

190 11 3
                                    

Oii

Eu te conheci no escuro vc me iluminou vc me fez sentir suficiente.....🎵🎶

TÔ VICIADAAA
Então recapitulando.
______________________________________

Eu fui andando pro banheiro com minha blusa na mão tava me sentindo a verdadeira verônica lodge até que Mag aparece.

Mag: SN VC TA BEM?!

Sn: Claro (falo enquanto lavo a minha mão)

Mag: oque aquele filho de rapariga fez com vc? Conta com detalhes.

Sn: bom ele me chamou pra conversar e começou a me pegar a Pulso eu fingi está entrando na onda dele e depois quebrei a cara dele. Bem típico da Sn.

Mag: essa é a minha garota,mais como assim típico seu vc já foi assedia ou alguma coisa assim antes?

Sn: Quando eu era pequena os meninos do meu bairro viviam reclamando do tamanho do meu short, e me chamavam de puta kenga  e que nunca ia arrumar alguém com aquelas roupas, quando cheguei em casa cortei meu short mais ainda, teve um menino que pegou na minha bunda eu congelei por inteiro, eu sabia que ele não podia fazer aquilo comigo eu era pequena não idiota.
Então decidi aprender alguns truques de defesa pessoal e começei a fazer karatê, no dia seguinte ele fez a mesma coisa dei um mata leão nele e começei a socar a cara daquele idiota, Apartir daquele dia aprendi que a dona da porra toda sou eu.

Mag: TÁ PORRAAAA quando eu te conheci sabia que vc chegou pra fazer a diferença nesse K7, arrasou bixa

Sn: kkk tá bom vamo temos mais uma aula

Mag: com que cara agente vai voltar pra lá?

Sn: com a única que agente tem, se eu não tô certa ele menos ainda agora bora logo.

Enquanto isso com o aidan

Depois que a Sn saiu da sala eu fui em direção a ele que já estava todo arrebentando a Sn pegou pesado com aquele filho da puta, eu tava com tanta raiva dele mais estava feliz em saber que Sn não deixou aquele pau no cu fazer nada com ela começei a socar a cara dele e da varios chutes, ele não teve nem mais força pra debater comigo até que o sinal tocou e eu tive que parar a diversão.
Olhei pra cara dele e dei um sorriso.

Aindan: não mexe com nenhuma mulher principalmente a Sn, vc já sabe oque vai acontecer.

Continua....

Então o episódio foi curto mais eu achei legalzinho.

Acho que amanhã eu posto o próximo bjs

O Começo De Alguma Coisa (Aidan Gallagher 🐔❤️)Onde histórias criam vida. Descubra agora