Cap -9🤬

198 11 1
                                    

Mag Noah e aidan sairam do refeitório e foram preucurar a Sn, eles escutaram um barrulho e tinha muita gente atrás de uma porta de uma sala.

Aidan: Oque tá acontecendo aqui?

???: Adam tá com uma aluna nova lá dentro.


*AIDAN NARRANDO*

Naquele momento eu tava evaporando de raiva, eu sabia que o Adam não ia só conversar com ela, não pensei duas vezes e passei no meio de todo mundo e tentei a abrir a porta mais claro que aquela porra tava trancada, eu afastei pra pegar um impulso e fui colocando toda a minha força contra a porta, até que ouvi um barrulho algum parafuso se soltando.

Aidan: ~~SNNNNNNNN (diz enquanto contínua empurrando a porta)

         

Até que consigo derrubar a porta e me deparo com o Sn com a saia que ela estava e só de sutiã, ela estava com os lábios meio vermelhos e uns chupões no pescoço Mais por mais incrível que pareça ela não estava com  medo e tava doando vários socos e chutes nele enquanto ele estava sentado no chão com a mão na barriga que estava roxa eu olho pra pra ela e dou um sorrisinho e digo.

OFF*

Aidan: Deixa que eu termino.

Sn olha pro Aidan e da um sorrisinho no canto da boca, pega sua blusa que estava no chão e segue andando todo mundo abre um espaço pra ela passar enquanto ela ajeitava seu cabelo que estava com um coque  frouxo.

*SN NARRANDO*
Mine hot🔥🔞 se não quiser e só passar

Depois que o Adam me beija a força ele pega o meu braço e me puxa para dentro de uma uma sala de aula que tinha um monte de cadeiras, eu admito que fiquei com muito medo no começo mais eu sou brasileira amore você pensa mesmo que eu ia deixar aquele filho da puta me estrupar ,
Ele continuou me beijando e eu pensei logo em um plano, eu coloquei ele sentado em uma das cadeiras e sentei no colo dele enquanto ele tirava a mim blusa, continuei o beijando enquanto rebolava em seu colo, ele colocou suas mãos na minha
Cintura pressionando ela mais não tão forte até que eu disse.

Sn: meu amor acho que essa cadeira não vai aguentar melhor descer. (Digo com uma cara de safada)

Adam dá um sorrisinho malicioso, eu coloco-o contra a parede e me levando e começo a fingir que vou tirar minha saia enquanto ele me olha com um sorriso malicioso, e me aproximo dele e dou um chute na cara dele e começo a soca-lo no rosto e na barriga . Até que eu escuto alguém empurrando a porta e gritando meu nome eu reconheci a voz e sabia que era o Aidan e continuo fazendo meu trabalho não podia deixar o Adam levantar, até que o aidan derruba a porta olho pra ele e ele dá um sorrisonho muito fofo  no canto da boca ele me diz assim: -  deixa que eu termino.
e eu pego minha blusa e saio da sala com um sorriso e várias pessoas me encarando.

OFF*

CONTINUA.....
Gente eu amei o cap e vcs?

O Começo De Alguma Coisa (Aidan Gallagher 🐔❤️)Onde histórias criam vida. Descubra agora