1.. 2.. não olhe pra trás
3..4.. Correr não adianta mais
5..6.. chegou sua vez
7..8..9..10.. eles vão puxar seus pés
🎶________________________________🎶GENTE EU TO FAZENDO ESSE CAP A BASE DO ÓDIO EU FIZ UM COM 1.447 PALAVRAS E PERDI 🙄
Eu e Mag fomos pra sala assisti a aula é lá encontramos o aidan, agora vcs me perguntam cadê o Noah? Ele ficou vendo o pau comer eu não faço a mínima ideia doque o aidan fez com o adam se ele tá vivo ou não tô dando. As escolas daqui são em horário integral de 9:00 as 19:00 então já tava anoitecendo eu tinha preucurado o aidan em todo canto mais não tinha achado, eu não sabia como eu ia voltar pra casa o aidan me trouxe e tenque me levar né, meu celular tava sem bateria e pra melhorar minha sintuação estava chovendo,o zelador estava fechando o colégio então tinha que ficar no lado de fora, a escola ficava meia hora de distância da minha casa eu não sabia Oque fazer meus olhos encheram de lágrimas.
Quando menos espero o ainda coloca um guarda chuva sob mim.Sn: aí que susto menino ( diz enxugando as lágrimas)
Ainda : desculpa a demora eu tava fazen... Você tá bem Sn? Você parece meio tensa.
Sn: não, tô sim só que tá acontecendo muita coisa pra eu engolir mais...
Aidan me abraça eu não esperava aquilo, fiquei meio tensa mais me aconchegei nos braços dele.
Sn: quer saber deixa isso aí e vem cá ( diz se referindo ao guarda chuva)
Eu pego o braço dele e o levo pro meio da chuva
Ainda: não Sn agente vai ficar todo molhado e vai molhar o carro todinho.
Sn: aí aidan só sente o clima
Eu levo aidan pro meio da chuva e agente começa a dançar pular e se divertir, aquele foi o melhor momento que eu já tive com o aidan ele me conhece a tão pouco tempo mais me parece que conheceu a vida toda.
Eu nunca tinha sentido aqui por alguém, aquela sensação do vento frio batendo no meu cabelo e borboletas na barriga, Foi incrível.
Quando menos espero nossos corpos estão muito próximos que conseguia sintir a respiração dele.
Eu não sabia se era o momento certo pra eu beija-lo eu tinha conhecido ele a pouco tempo, mais também não queria estragar o clima aquele cheiro de chuva e aquele perfume impregnado na camiseta dele.
Nossos rostos começaram a se aproximar ainda mais...
foi tão bom a mão dele percorrendo pela minha cintura e a minha mão pela nuca e cabelo dele depois agente fica se abraçando por um tempoEu não queria sair de lá mais eu percebi que já estava tarde e minha mãe ia ficar preocupada comigo.
Sn: agente precisa ir
Aidan: eu não quero.. quero ficar o resto do dia com vc ( diz passando a mão na minha bochecha)
Sn: minha mãe vai ficar preucuoada, e já tá tarde, depois dessa vamos ficar resfriados kk
Ainda coloca seu braço no meu ombro e vamos andando até o carro ele abre a porta da frente pra mim.
Sn: agente vai molhar seu carro todinho kk
Aidan: relaxa
Aidan deixa a porta entre aberta e vai ao Porta malas e pega um casaco preto
Ainda: toma ( da o casaco a vc)
Eu coloco ele nas minhas costas enquanto o aidan entra no outro lado do carro.
Eu vou cochilando até chegar na minha casa
Aidan: sn... Sn... Psiu
Sn: hum
Aidan: chegamos
Sn: ahm ahhh tá er... Obrigada tá eu me divertir bastante eu preciso ir.
Aidan: tchau baixinha ( diz com um sorrisinho no canto da boca)
Sn sorri enquanto sai do carro
Eu entro em casa e minha mãe está na sala
Sm: Sn onde vc estava eu tava Preocupada com você, e pq vc tá toda molhada?
Sn: er... Eu levei um pouco de chuva
Sm: mais você voltou de carro (fala desconfiada)
Sn: aí meu eu tava no colégio só que o aidan demorou muito e depois agente brincou um pouco na chuva nada de mais
Sm: VOCÊS BRINCARAM NA CHUVA???? QUE ROMÂNTICOOOO
Sn: aí mãe nada de mais ( diz subindo as escadas)
Sm: ei mocinha volta aqui EU QUERO DETALHESSS
Continua....
GENTE EH AMEI tá muito clichê KKKKK eu escrevi a base do ódio pq eu fiz um cap com 1.447 palavras e perdi 😑 mais tá aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Alguma Coisa (Aidan Gallagher 🐔❤️)
FanficA história conta da vida da sn Miller, uma menina de 16 anos que vai morar com a mãe na Califórnia e acaba se apaixonando por aidan, e sua mãe pelo seu pai depois do acontecido as coisas ficam estranha entre eles, pq a Sn estava namorando com o seu...