capitulo 3

2.6K 191 83
                                    


                               SSRM
           sede secreta Rodolffo Matthaus

                               SSRM            sede secreta Rodolffo Matthaus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV JULIETTE:

chegando na sede deixei meu carro com um manobrista que já me esperava na entrada e que gentilmente abriu a porta para mim descendente.

-Bom dia Senhorita Freire! Prazer me chamo Arthur Picoli fui mandado pelo Senhor Matthaus para estacionar seu carro e lhe dar boas-vindas, e que também pediu para avisar que o mesmo lhe aguarda em sua sala, a Senhorita Camila irá acompanharhá-la até lá.

-Bom dia Senhor Picoli, muito gentil da sua parte e do Rodolffo, aqui a Chaves, cuidado com o meu bebê, tenho ciúmes com ele.

sorriu gentilmente para Arthur e caminhou diretamente a entrada onde foi recepcionada por Camila que um direcionou até a sala do Senhor Matthaus.

chegando em frente à porta de Rodolffo a encarrou fixamente e respirou fundo, logo após a porta foi aberta por Camila que avisou que a mesma já teria chegado.

-pode mandá-la entrar! -disse Rodolffo sorrindo gentilmente para Camila.

A mesma acenou para que Juliette entrasse, na sala, todos já vindo chegado, Rodolffo que já trabalhava local, junto com o Caio seu braço direto, e 2 de seus melhores espiões, for a Sarah, que estava sentado em uma cadeira de frente para a porta, e que se assustou ao ver aquela mulher de cabelos comprido e castanho claro entrando, frisou em seu batom vermelho que chamava atenção de longe, na hora que a morena entrou se formou um grande silêncio, todos estavam admirados com sua beleza , até mesmo a Sarah que travou completamente ao ver a mulher.

Ao ver que todos se cantaram quando entro a mesma olhou, sorriu de canto, afinal ela sabia o poder que tinha.

-Bom dia disse gentilmente, o que foi? Viram uma assombração ou o gato comeu a língua de vocês? Riu em tom de brincadeira e logo eou para cumprimentar Rodolffo que assim que evitou a aproximação da morena se pegou, apertou sua mão e lhe deu um abraço.

-Prazer Senhorita Freire, estava ansioso para ver a mulher incrível que você é de perto! Exclamou Rodolffo rindo e afastando-se de Juliette.

-O prazer é todo meu Senhor Matthaus, a que devo a honra de ser chamada para cumprir um de seus serviços? Riu em seguida.

Apesar de Juliette ser bastante conhecida, a empresa de Rodolffo é uma das empresas mais eficazes do mundo no ramo da espionagem, e isso lhe traria pontos a mais em seu currículo, o que deixa excitada, uma mulher com seu currículo extraordinário com dinheiro suficiente para não depender de ninguém, para ela não existe coisa melhor do que sua liberdade e sua autonomia.

Após essa conversa Juliette cumprimentou acenando e sorrindo para os demais que recebendo ali na sala, se encaminhando para uma cadeira ao lado de Sarah que ainda não tinha conseguido digerir a beleza mulher mulher, enquanto Juliette caminhava até a cadeira seus olhos se cruzaram fixamente pela primeira vez, e aquele momento Sarah pode sentir seu corpo estremecer, foi à primeira vez que sentiu algo do tipo em relação a alguém que tinha acabado de conhecer.

desejo incontrolável (SARIETTE)Onde histórias criam vida. Descubra agora