oiiiiii, eu sei que demorei mas voltei, to sem tempo por isso não vou conseguir postar todo dia, mas vou tentar ao máximo não demorar muito.to very very triste with all this that tá acontecendo, major with some any posicionamentos of sarah, queria dizer que apesar de gostar bastante dela não concordo com algumas falas e atitudes da mesma, queria deixar aqui todos sentimentos meus e solidariedade a todas as famílias vítimas da covid, que Deus conforte o coraçãozinho de vocês.
off: não vou abandonar a fic por isso, até porque tudo que eu escrevo aqui é algo fictício então independente delas estarem bem na vida real nada que se passa aqui acontece mesmo, então não muda muita coisa, peço que não me abandonem tbm, ainda torço por elas fora daqui :)
******
Narradora
O dia foi corrido, analisaram vários papéis e tiveram uma conversa com Rodolffo onde foi definido que passar a monitorar os suspeitos de perto, afinal precisavam começar por essa parte para que os próprios suspeitos como levassem as demais provas, fora isso o dia foi um pouco estressante e recheado de reuniões, no final do expediente as Women se despediram e foram em direção às suas casas, ambas as exaustas.A semana se passou rapidamente e pelo resto dos dias como mulheres continuaram analisando os passos dos suspeitos em busca de alguma prova, e em um piscar de olhos já era sexta feira e Juliette e sarah já retornado chegando de seu trabalho, ambas completamente cansadas do fardo da semana, então depois de ter feito suas necessidades e só então parado para descansar Juliette estava assistindo sua novela quando decidiu olhar seu WhatsApp
• Whatsapp de Juliette •
- Olá Senhorita Freire tudo bem? Estou passando aqui para confirmar sua presença em minha festa, saiba que será uma honra tê-la conosco. Se a mesma para trazer algum acompanhante me comunicar para que eu inclua seu nome na lista. Beijos, obrigada pela atenção, conto com sua linda presença.
- de seu querido amigo, Dominique Sulivan.Na hora mesma que leu a mensagem Juliette se lembrou que teria convidado sarah para acompanhá-la, então decidiu mandar uma mensagem para a mesma, afinal já era sexta feira e a festa seria no dia seguinte então pretendido que não havia problema em mandar uma mensagem agora .
* mensagens whatsapp juliette *
- Boa noite Senhorita Andrade, sou eu Juliette vim confirmar se você realmente vai comigo a festa amanhã.
- Boa noite Juliette claro que eu irei, jamais rejeitaria um convite seu.
- Aqui está o endereço, a festa começa às 19:00 horas.
* endereço *
- Ok Senhorita Freire, nos encontramos lá.
Depois desse pequeno diálogo Juliette informou a Dominique que levaria uma acompanhante.
Sarah estava ansiosa para que chegasse logo o momento de ir, ela aguardava a mensagem de Juliette a dias, remessa até que a morena teria desistido de cores-la, então ficou muito feliz com a mensagem da mesma.
POV JULIETTE
Era no entorno de onze e meia da manhã na hora que acordei e senti todo meu corpo dolorido e tencionado, ainda meio sonolenta caminhei até o banheiro para fazer minha higiene matinal e logo em seguida fui fazer algo para comer, fiz algumas obrigações domésticas , comi, lavei os pratos, varri a casa, dobrei algumas roupas, enfim, minha rotina normal de todos os sábados, assim que terminei tudo decidi tomar um banho e hidratar meus cabelos afinal mas tarde eu teria um compromisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo incontrolável (SARIETTE)
RomansJuliette e Sarah são duas espiãs ambas conhecidas internacionalmente por causa de suas qualificações para espionagem, escolhidas para liderarem juntas uma missão que acaba se tornando ainda mais difícil quando elas descobrem sentimentos diferentes...