Quinta-feira 7:40 da manhã
Pov Juliette
Acordei cedo, minha cabeça doia um pouco por causo do vinho da noite passada, eu estava morrendo de fome. Então levantei da cama, fiz minha higiene matinal e preparei algo para comer. Em seguida tomei banho e me arrumei para o trabalho. O dia estava lindo, um sol tomava conta do ambiente, eu estava ansiosa afinal hoje é um dia de muito trabalho inclusive de reunião com Rodolffo, tudo teria que está nos conformes.Quarta-feira 8:30 da manhã
Narradora
RM INVESTIGATION– Bom dia meninas -diz Rodolffo
– Bom dia senhor Matthaus
– Bom dia
– Então, como vai as atualizações do caso
– Bom, estamos progredindo eu diria... Primeiro passo, analisamos todas as gravações nos dadas, concluímos que, eles usam duas identidades falsas para se apresentarem nos lugares, uma chama Caroline Araújo da Costa e Jean Lucas Albuquerque Peixoto. Já checamos as verdadeiras identidades dessas pessoas e acreditamos que elas tenham zero envolvimento com o caso.
– Segundo passo, o João fez o rastreamento das mensagens de ameaça ao presidente, conseguimos um endereço mais ainda não fomos lá. Estávamos terminando de concluir as primeiras investigações primeiro. Iremos vigiar a casa por um tempo. Mandei uma equipe de instalação de internet, na verdade eles estão infiltrados, colocaram câmeras por toda a rua, câmera de alta qualidade que nos dará uma visibilidade perfeita de quem entra e de quem sai da casa.
– Terceiro Passo, ao analisarmos a gravações pudemos observar que os suspeitos pararam em um posto de gasolina para abastecer seu carro. O que nos deu a ideia de ir até lá descobrir a placa do veículo. Após descobrimos a placa conseguimos entrar em contato com a concessionária que nos deu os dados da compra do veículo. Inclusive as gravações do dia que foi comprado. Descobrimos que o carro não está no nome de Fiuk nem de Pocah. Também não é nenhum dos nomes falsos que deram em outro locais. O veículo está no nome de Dilson Neto de Oliveira. Conhecido como nego di. A gravação do dia da compra nos mostra claramente a imagem do mesmo incluindo a de uma mulher que acompanhou ele no dia. João está terminado de analisar a imagem da mesma para ver se consegue sua identidade através do reconhecimento fácil. O que nos chamou atenção foi que o proprietário do carro tem uma ficha suja por tráfico de droga e porte ilegal de arma. De acordo com nossas pesquisas ele foi preso por participar de uma quadrilha. Para nossa tristeza ele foi o único que foi pego no tempo. Esse testemunho foi nos dado pela Juíza Carla Diaz e Advogada Thaís Braz. Elas ficaram a frente do caso e até hoje estão em uma investigação para descobrir o resto da quadrilha. Faz parte do departamento dela esse caso. O que conclui que talvez possam nos ajudar brevemente com algumas informações.
Quarto passo, no meio dessas investigações descobrimos que os suspeitos fizeram uma compra de um aparelho celular em uma loja aqui no shopping da cidade. O que nos levou a ir até lá e conseguir o código de rastreamento do aparelho que nos levou até um apartamento a três horas daqui. Como não podemos está em muitos lugares ao mesmo tempo o ex agente da Sarah que é de extrema confiança, o Lucas Penteado
VOCÊ ESTÁ LENDO
desejo incontrolável (SARIETTE)
Roman d'amourJuliette e Sarah são duas espiãs ambas conhecidas internacionalmente por causa de suas qualificações para espionagem, escolhidas para liderarem juntas uma missão que acaba se tornando ainda mais difícil quando elas descobrem sentimentos diferentes...