introdução

72 2 0
                                    

Olá, obrigade por começar a ler este livro! Me esforçarei para as informações serem passadas de modo claro e resumido.

Só um detalhe importante: CUIDADO com as fontes de vocês, há MUITAS informações incoerentes — principalmente no tiktok e alguns autores por aqui — , entendam que isto não é um tópico bem aprofundado atualmente e, é realmente fácil cair em fake news de pessoas que realmente nunca tiverem experiência no assunto. A maioria das informações popularmente encontradas por aqui estão erradas, infelizmente.

Vamos começar com uma pequena introdução dos termos antes de se aprofundar em cada tópico.


O que é Shifting

Shifting é o ato de mudar de realidade.

O que seriam as realidades?

Todas as realidades, não importa qualquer você for, JÁ EXISTEM. A teoria mais popular e mais bem comprovada é está.

Todas as possibilidades do universo existem e quando digo todas as possibilidades, significa que existe uma outra realidade exatamente igual a esta atual, mas a diferença é que alguém piscou um segundo atrás ao contrário de ter piscado agora. Existe uma realidade neste lugar, mas onde não existe ninguém. Existe uma realidade onde todas as pessoas tem cabelos coloridos. Tudo isso existe, incluindo realidades com magia, universos 2D, mundo dos livros, animes, filmes, séries, etc. mundo em você namora um famoso ou tem superpoderes. Absolutamente tudo.

O que é DR/RD?

Desire Reality/Realidade desejada, é a realidade que você quer! Está realidade pode ser aonde você quiser, com quem você quiser, ser o que você quiser, ter o que você quiser, literalmente tudo que você deseja. Também pode ser uma realidade parecia com essa, mas você tem uma aparência diferente, é rico, mais inteligente, sem nenhum problema de vida, etc.

O que é CR?

Current Reality, é a nossa realidade atual, aonde você está agora.

O que é WR?

Waiting Room/Sala de Espera também é outra realidade, mas um pouco mais simples. Este lugar é geralmente usado para:

1. checkpoint entre as realidades (ex: ir do CR para o WR e ir em diante para o DR — ou o contrário);

2. lugar para você ir como "teste" antes de ir realmente para a sua DR;

3. escrever seus scripts;

3. lugar de descanso; o WR geralmente não tem um "rumo" de história, é apenas um canto estagnado e confortável para ti.

Geralmente se trata de apenas um cômodo, uma casa, etc. é possível ter pessoas para ficar com você no WR também, é um canto seu, use como quiser.

O que é script?

Script é onde você irá escrever sobre sua DR/WR, os detalhes do mundo que está criando, como você é lá, as pessoas que estão lá, o seu relacionamento, sua vida, etc. uma base. 

Além do script conter a base do sua DR/WR, há outras coisas que geralmente colocam: equivalência de tempo (ex: 1 hora na CR = 3 meses na DR/WR), palavra e/ou gesto de segurança (você diz e/ou faz para voltar para a CR.), LIFA, afirmações importantes, etc.

O que são clones?

Quando você está na DR/WR, uma parte de você permanece (sem que você esteja consciente), este clone ficará no seu lugar para que você tenha uma estádia nessas outras realidades sem nenhuma preocupação. Ele é você e vai agir da mesma maneira que você — lembrando que o clone é inevitável, ele surgirá quando você ir embora, mas, é claro: você pode fazer shifting enquanto dorme, assim seu clone estará dormindo.

O que são os métodos?

Existem métodos, realmente MUITOS métodos para te ajudar a mudar de realidade, estes métodos se tratam basicamente "abertura de portas", visualizações, etc.

Shifting é seguro?

Se você quiser que seja, é. 

Se você não pensar em coisas como "nada pode afetar minha saúde mental lá", "nada me causa traumas/fobias", "vou sentir dor reduzido/sem dor", pode ser que estás coisas possam acontecer, da mesma forma que você é sujeito a passar por essas situações terrível na CR, as mesmas coisas podem acontecer em outras realidades se você não especificar que não podem.

Existem métodos que podem não ser muito seguros, basta você evita-los se ver que incluem passos duvidosos.


Desmentidos questões sobre shifiting que vejo por aí: 

Script pode ser escrito no papel, celular, aonde quiser;
Script, métodos, meditação, subliminais, etc. não são obrigatórios, apenas auxiliadores;
— Se você quiser ir para a DR/WR, você vai, basta ter fé nisto, esse é o ponto + importante e o resto só serve para dar um empurrãozinho (mas quem te leva lá é apenas você mesmo, seu desejo de ir);
— Não existem dias certos para ir;
— Procure o que pode te ajudar e é melhor para VOCÊ, não o que funciona para os outro;
— É  IMPOSSÍVEL ficar preso na WR/DR, mesmo sem a palavra/ação de segurança, basta querer sair;
— Seu clone não te machuca e nem vai te matar;
Shifiting não atraí obsessores, não tem nenhuma ligação.

Uma das "informações" (lê-se fake news) que eu + vejo por aí e que só te deixa mais distante de conseguir é te dizerem que exige esforço, é difícil, não pode ter duvidas, não dá para ir na primeira vez, tem que tentar muito, tem um momento certo, paciência, etc. A questão é SIMPLES: se você quiser ir, você vai. Pode ser hoje, amanhã, quando você quiser e pode ser na primeira, segunda tentativa, etc. 

A partir do momento que você acredita que é algo trabalhoso, difícil, exige tempo, etc. você mesmo está se afastando de conseguir sucesso, você está deixando claro para a sua mente que é algo realmente complicado e isso DIMINUI MUITO as suas chances de sucesso. Você mesmo piora sua situação quando faz afirmações negativas — até mesmo reclamar que ainda não conseguiu/não consegue ou usar termos como "tentar" e "quero", você não tenta, você simplesmente vai e não quer, você já tem.

É simples: shifting é fácil, você pode ir a qualquer momento, sempre que quiser ir (mesmo que você ainda esteja incerto sobre certos pontos, desde que isso não interfira no seu desejo de ir).


É isto! Qualquer dúvida podem perguntar, e, lembre-se: CUIDADO com a má desinformação. Quando verem um termo, pesquisem sobre ele em todas as fontes, eu recomendo ver canais gringos, lá o assunto é mais bem tratado e a informações geralmente vem de pessoas que já visitaram a DR/WR.

Até! Vai ter capítulos detalhados para os termos que citei e entre outros, vou explicar melhor sobre cada um, postar dicas, métodos, etc.

bye. (desculpe qualquer erro de digitação.)


Guia Completo sobre Shifting/Realidade Desejada (RD/DR)Onde histórias criam vida. Descubra agora