O que são afirmações?
São coisas que você diz para si mesmo afim de manifestar isto.
Ex: "eu estou indo para a DR", "Ir para a DR é simples", "Vou sempre para a DR".
É preciso dizer na mente ou em voz alta/sussurrando?
Se estiver mudando de realidade, na mente.
Se for em outras situações, como rituais, etc. já ouvi falar de passos que exigem que seja dito em voz alta/sussurrando, mas na hora de mudar de realidade não.
+
Muitos submakers (que fazem subliminais) e praticantes da Lei de Atração (ambas coisas tem total ligação com afirmações) recomendam não utilizar "não" e/ou "nunca" durante as afirmações.
É recomendado de shifiters experientes (que já foram para outras realidades) evitar afirmações como "quero ir para outra realidade" ou qualquer frase que indique que você ainda não conseguiu.
Exemplos de afirmações para mudar realidade:
"Estou pronte para mudar de realidade"
— frases que indicam que você já está lá;
— frases que indicam que mudar de realidade é simples, fácil e rápido; (porque realmente é.)
— detalhes do seu DR; ex: eu sou (seu nome no DR), estou em (nome do seu mundo/cidade/lugar no DR), eu tenho (algo que você no DR tem), etc;
— frases para relaxar; relaxar o corpo é um facilitador imenso para que sua mente mude de realidade e dizer coisas como "meu corpo está relaxando", "meus braços estão relaxando", "estou confortável", "estou confortavelmente imóvel e sem querer me mover", vão te ajudar a executar isto da melhor forma; particularmente, eu diria para começar com afirmações para relaxar o corpo antes das afirmações sobre mudança de realidade.
$$$
Lei da atração, o que é?
A lei da atração se constitui em pensar muito que você tem/vai conseguir alguma coisa e assim conseguir.
Como praticar?
Você pode pensar sobre o que quer, agir como se já tivesse ganhado, demonstrar gratidão como se já houvesse conseguido e posteriormente também; ouça áudios subliminares (vou explicar + para baixo), use afirmações principalmente; simpatias, magia, positividade, etc.
Há várias formas de você praticar, mas desde que você tenha intenção, você já está usando a Lei da Atração. Duas formas seriam as afirmações (meio que o básico) que já citei e os subliminares que ainda vou falar.
$$$
O que são subliminares e para que servem?
São áudios que contém afirmações, quando você os escuta, eles te auxiliam a manifestar o que você quer, mostrando ao seu subconsciente uma "nova verdade" sobre ti.
Você não necessariamente consegue ouvir as afirmações de um áudio, eles vem em velocidades altas, mas isso não anula a funcionalidade dele, é seu subconsciente que capta as afirmações.
Você pode ouvir para tudo o que quer, seja coisas materiais, mudança de aparência, tranquilidade, inteligência, atrair um amor, sobre mudança, etc.
Subliminal: biologia X Lei da Atração
Há algumas pesquisas sobre como os subliminais ter uma parte biológica, as ondas de afirmações chegam até seu cérebro e deixam claro para os seus neurônios que isto é verdade, assim eles aplicam para você. (para subliminais que incluem adquirir confiança, inteligência, paz, mudanças físicas em você mesmo, etc.)
É aplicado Lei da Atração para subliminais que manifestam coisas como: dinheiro, amor, sorte, etc.
Subliminais sobre realidade desejada são parte da Lei da Atração — geralmente estes subliminais incluem aumentar a fé sobre está questão, aí parte seria biológica.
Onde encontro estes subliminais?
No YouTube, principalmente, apenas digite o que quer + subliminal e procure por um vídeo.
Quando encontrar, veja a descrição do vídeo que sempre contém informações crucias e + detalhadas sobre o que está ouvindo.
O que procurar para te auxiliar na mudança de realidade?
Pesquise "subliminal + shifting/realidade desejada", mesmo que você queira ir para o WR, ver para realidade desejada também serve, afinal, WR também é uma outra realidade que você deseja ir.
Subliminal para paz, tranquilidade, limpar a mente, etc.; te ajuda caso esteja um pouco "nervoso" ou coisa do tipo com a questão de mudança de realidade, etc.
Subliminal contra crenças limitantes/bloqueios; te ajudam a aumentar sua fé.
Subliminais aceleradores; servem para acelerar a vinda dos resultados dos outros subliminares escutados por você anteriormente.
Quais subliminares evitar?
Caso não saiba outro idioma além de português, não veja subliminares de canais estrangeiros.
Se for um canal criado recentemente/com poucos vídeos, é melhor evitar pois pode conter afirmações negativas.
Recomendações de canais de submakers
The Chesire, Cherry 90s, amora., Alice., — park., etc. (vocês podem comentar + caso conheçam.)
+
Se você não quiser X afirmação, seu subconsciente já vai saber, não se preocupe tanto com afirmações negativas e/ou indesejadas, só vão ser consideradas o que você quiser que seja.
Você pode fazer seus próprios áudios, infelizmente não tenho um tutorial pronto, mas é fácil pesquisar como.
Os subliminares são áudios poderosos, cuidado para não ouvir + do que as vezes recomendadas pelo submaker (essa informação geralmente está nas descrições dos sub's).
Eu não recomendaria ler os comentários dos vídeos, mesmo que seja para "ver se funciona", só vai funcionar se você tiver intenção, então a experiência dos outros não importa. Além disso, você evita ver comentários céticos, o que podem acabar te desanimando.
-
PS: o mundo dos subliminares tem uma variedade de termos do qual eu não tenho total conhecimento, o foco aqui são apenas o subliminais que auxiliam a mudar de realidade, mas se eu adquirir conhecimentos melhores, posso fazer um capítulo específico para te ajudarem mais a entrar neste mundo.
$$$
Dicas gerais
— É crucial ter intenção, saber que quer realmente isso.
— Aja como se já tivesse conquistado tudo;
— Se sinta agradecide/feliz que já tem isso;
— Evite reclamações;
— Não se sinta receoso de adentar nestes meios, só vai te causar perigo se está for sua intenção;
— Tem vários outros meios de te ajudar a manifestar, pesquise.
É isto até agora, se restou alguma dúvida me digam! Lembrando de não levar as dicas como diretrizes, são apenas recomendações, mas óbvio que não precisam ser aplicadas a todo mundo.
bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia Completo sobre Shifting/Realidade Desejada (RD/DR)
Non-FictionOlá, está procurando informações corretas sobre Shifiting/DR? Neste livro estarei trazendo informações sobre o assunto em que só estarão aí se estiverem CERTAS, com uma pesquisa aprofundada vinda de pessoas que já mudaram de realidade. Por favor, c...