Love me tender

201 1 0
                                    

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️Autora:TenenteJenlisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Autora:TenenteJenlisa

Sinopse:Camila Cabello, a herdeira do ramo de negócios da família, sempre foi inatingível. Com um grupo de amigas fiéis e uma vida pré definida, não esperava que a volta de sua irmã e o novo casamento do seu pai pudessem lhe desestabilizar psicologicamente.Lauren Jauregui, que leva a vida sendo compositora e formada ciências políticas, ao entrar na vida de Camila, mostra que sentimentos de confiança e carinho podem ser arrebatadores.Juntas, após compartilharem os segredos que acompanham suas vidas, elas entendem que o amor pode ser confuso, mas independente de qualquer coisa, ele é terno.

Opnião:Uma das minhas histórias favoritas e também uma das que eu mais sofri lendo.Super mega dramática mas que mesmo assim não é fácil parar de ler.Muita coisa numa só história, um amor nascendo e criando raízes até se solidificar de fato mas nesse meio tempo passando por muitas provações.Passa numa outra época mas nada medieval, só realmente um momento em que a homoafetividade era ainda mais complicada pelos olhos da sociedade.Que Camila incrível mas que Lauren decidida também, as protagonistas não deixam nada a desejar de fato nessa fic.Sou apaixonada e recomendo muito essa leitura.Uma história de 64 capítulos e em sua maioria bem grandes, esperem realmente muitos altos e baixos e muita emoção.

Melhores fanfics  *CAMREN*Onde histórias criam vida. Descubra agora