Cap: 1

253 11 0
                                    

Hoje acordei,não muito bem,na verdade nem dormi direito tendo pesadelos muitos estranhos era tipo um cara de Preto em um lugar que nunca tinha visto parecia uma casa,na verdade uma mansão pois era muito grande e esse homem que aparentemente tinha ums cem anos ou mais.

falava:

-está na hora da transformação vc está pronta?melhor está Pois vem muita coisa por aí e tudo depende de vc.-ele dizia com sua voz roca.

-Eu não sei,pronta para oque?

-respondi meio acoada.

-Eu irei explicar...

Mais na hora que ele começou a falar acordei,até tentei dormir de noite mais consegui pois já estava na hora de ir para a escola.tomei banho vesti o uniforme e esperei minhas amigas na porta de casa,Nois vamos juntas para a Escola e de apè,por que não é muito longe.

Chegaram;

-Oie-disse e dei um abraço na Milena e outro na Stéfany.

-Oie,durmiu bem?pois não parece-Milena disse com uma pequena risada.

-Não,tive pesadelo e nem durmi direito-disse esfregando os olhos.

-que pesadelo?sobre oque?-Stéfany disse sempre medrosa.

Contei o pesadelo para elas.Milena que é fascinada em filmes e livros de Vampiros e coisas que não existem,acha que foi eu ter feito dezoito anos é que vai acontecer a transformação e tals que ela tinha lido um livro que falava sobre isso.

Stéfany ficou apavorada e com medo kkk

-é só um pesadelo que parecia real já tive vário assim,que o dente queria me bater nem por isso é uma transformação de humana para vampira ou coisa do tipo-disse tentando acalmar a Stéfany.

Ok,vamos parar com essa conversa já que é só um "pesadelo qualquer"-Milena disse fazendo sinal de aspas.

Chegamos na escola e logo bateu o sinal fomos para a sala de aula. não somos da mesma sala apesar de querermos,sou da sala do namorado da Stéfany ele é de boa,mais me falou que não ama ela de verdade mais gosta muito,disse para ele ficar com ela pois ela dará motivos de sobra para ama-lá.bateu o segundo sinal para a troca de horário,foi estranho porque lembrei do pesadelo e senti uma forte dor de cabeça.sai correndo da sala de aula para a sala da Milena para ver se ela tinha algum remédio para dor de cabeça e o namorado dela veio atrás para me ajudar,meu nariz escorria sangue era come se minha cabeça fosse explodir ela me deu um remédio e logo passou.

-O que aconteceu?-Milena perguntou um pouco assustada.

-Não sei lembrei daquilo que estava falando quando estava vindo e senti uma forte dor de cabeça sai correndo e meu nariz sangrava-disse me sentindo um pouco melhor.

-nossa,se eu falar uma coisa vc não iria acreditar mesmo-disse ela.

Fui em bora mais cedo,não quis contar para Stéfany o que havia acontecido por que ela tem pânico de filmes de terror, sangue e outras coisas assim.

vampiros...Onde histórias criam vida. Descubra agora