Meu celular acabou de despertar hora de ir para a escola nem lenbro quando fui durmi ontem.hoje estou muito bem até demais,acordei um pouco antes da seis da manhã 5:30 vou ir me arrumar para a escola.
Tomei um banho muito bom arrumei minha roupa: a blusa de uniforme e uma calça jeans Preta que me faz ficar com a bunda maior,fiz uma bela maquiagem,na verdade não passo sombra nem nada só um batom vermelho vivo que eu amo por que tenho os lábios grandes e fica lindo,arrumei meus cabelos loiros abaixo do ombro,com caichos bem definidos,dividi ele bem dividido e prendi a franja que eu fiz quando queria viver de prancha para trás com uma presilha e fui esperar meus amigos na porta de casa ele chegaram em seguida mais dessa vez veio a Milena,Stéfany,Stefan e um garoto que nunca havia visto,mais era lindo e como com seus olhos azuis bem claros sua pele branca como a neve seus cabelos pretos e liso.
-Oie gente -disse com muita curiosidade.
-Oi td bem?-Stefan disse.
-Sim,é com vcs?-Respondi
-Ótima,vc está tão bonita amiga-Milena disse.
-Obrigada,estava animada hoje-disse.
-Parece até que adivinhou que iria vir mais alguém-disse com aquele olhar malicioso que só amigas entende.
-Então -e olhei de volta.
Eu e ele nos encaramos por muito tempo.até que Stefan disse:
-Quase esqueci de apresentar o Ken meu amigo,ele irá entrar na escola hoje.
Pensei com migo:
Então Ken é seu nome bom saber-mais logo meu pensamento foi interrompido por uma voz.
-Oi,meu nome é Ken e o seu?-falou olhando diretamente para mim.
-meu nome é Eloize,Eloize Grace.-falei meio surpresa.
-Vc é tão bela-ele disse com certeza.
-Obrigado,vc também é lindo-falei,sem graça.
Chegamos a escola e fomos ver a sala dele.e por coincidência ele dá minha sala e da do Stefan.
Fui me dispedir da Stéfany é da Milena e elas dizeram baixo para ele não ouvir:
-Investe nele amiga-disseram e fez novamente aquele tal sorriso malicioso.
Ele sentou atrás de mim e ficamos conversando sobre muitas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vampiros...
VampireUm antigo pacto feito com dois clãs de Vampiros o clã das adaga e o clã dos ricou transforma uma garota que acabou de fazer dezoito anos em vampira,pois seus antecedentes a escolheram para terminar o que ele começaram a quase dois séculos atras.com...