Cap: 15

109 5 0
                                    

Não vimos ninguém só ouvimos Passos e perguntamos:

-Quem é?

Ninguém respondeu,mais logo percebemos que havia alguém atrás da gente,viramos e vimos o tal cara do sonho.

-O que vc quer?-perguntamos.

-Estava esperando vcs mesmo aqui.-disse ele.

-O que vc quer com a gente?-eu disse.

-Calma não quero fazer mal para vcs mais o tempo e curto e vcs precisam saber toda a verdade meu nome é Ever.-disse ele calmamente.

-Saber o que?-respondi.

-Explicarei-sentem-se.

Nois sentamos e ele pegou um livro muito grande e soprou para tirar a poeira que estava em cima do livro,começou a ler.

-a muito séculos atrás uma guerra entre vampiros de dois clãs os Adaga e os Ricou para que decidirem que clã ficaria com o direito de ter um dos Vampiros transformado no vampiro mais poderoso que poderia existir. muitos morreram nesta guerra até que os chefe dos dois clãs decidiram pensar em uma forma de parar com essa guerra até que tiveram a ideia de fazer com que um de cada clã fosse escolhido para ter esses poderes e mesmo vcs não tendo nascido na época eles sabiam que vcs viriam.os Adaga escolheram a Eloize e os Ricou o Ken vcs tem os mesmos poderes porém seriam bem mais fortes se não tivesse sido dividido entre vcs.

Enterronpi ele falando pq nunca descobrimos esses poderes?

Porque só seria descoberto quando os dois fizessem 18 anos enquanto vc  Eloize não tinha feito 18 ele não teria poderes só sonhos e foi isso o que aconteceu,mais quando vc fez aniversário algo fez com que vcs se encontra-se um com o outro.

Agora vão em bora e voltem amanhã as 5:30 da tarde para terminar a conversa e não falem nada sobre o que contei.

-tudo bem -falamos

Pensamento da Eloize:

Eu que nunca acreditei em nada disso agora estou vivendo isso mais pq eu com tantas garotas que iria amar virar uma vampira porque tinha que ser eu!?a Milena ia ficar feliz em ser vampira.

vampiros...Onde histórias criam vida. Descubra agora