Começamos o treinamento...
Ele pegou uma garrafa de sangue e pediu para Nois cheirar não parecia sangue até porque eu queria beber queria não peguei e bebi era bom não sabia o porque mais gostei estava com a boca toda suja de sangue e queria mais já o Ken se segurou e não bebeu.
-É,o Ken tem mais domínio para não beber sangue humano.
-Sague humano eka que nojo.
-Vc tem que aprender a se controlar para o bem de sua família e seus amigos se não...
O Enterronpi dizendo:
-Não nunca machucaria eles.
-Não é sua culpa vc só não consegue se controlar por enquanto.
Vamos para o próximo passo:ver se vcs conseguem já sabem ler mentes.primeiro vc Eloize e Ken foque em um só pensamento e vc Eloize tente ler.
-Ok
Ken pensou e eu o olhei e concentrei.
O Ken está pensando em como sou linda.-falei
-Sim-o Ken respondeu
-Agora sua vez.
-Tá bem.
Ele concentrou em mim e logo disse meio sem graça:
-E-ela disse que me me ama e adoraria saber se eu sentia o mesmo.
-Não eu não pensei nisso.
Havia pensado sim mais não queria assumir.
-ele poderia ter até errado mais sempre acerto faz mais de século que eu sou um vampiro e eu também sei o que vc pensou.
-Tá ele acertou-falei sem graça.
Não faça mais isso.-o cara falou aparecendo furioso.
-Desculpa.
Vcs dois já sabem controlar o dom de ler mentes mais tem outros centenas para controlar.
Eloize vem aqui por favor.
Eu fui e ele disse que tenho que tentar controlar a sede por sangue humano hoje não daria pois mesmo não parecendo ficaram muito tempo aqui.
Eu sabia que tínhamos ficado muito tempo mesmo eu não tendo contando antes tentamos muitas vezes com o sangue muitas e só eu não consigi me controlar o Ken todas as vezes conseguiu e eu nem uma.
-Tome isso vai te ajudar a se controlar pelo menos por hoje, agora vão em bora e voltem amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vampiros...
VampireUm antigo pacto feito com dois clãs de Vampiros o clã das adaga e o clã dos ricou transforma uma garota que acabou de fazer dezoito anos em vampira,pois seus antecedentes a escolheram para terminar o que ele começaram a quase dois séculos atras.com...