Um amor entre vilões ep 7

274 17 1
                                    

Primeira mente.. Desculpa por n postar. Ando ocupada editando videos pro Likee..

Vc vai até a sala onde encontra Konan com os olhos fechados e sorrindo. Se sentindo em um jardin de flores,com uma paz eterna..

S/n: Konan?

Konan: Ai a susto S/n! Poxa eu tava em paz

S/n: desculpa..

Konan: enfim.. Oq vc quer?

S/n: eu queria que vc conversa-se com o Pain para q eu possa ir atraz do 9 caldas. Diz q ss!!

Konan: ok ok.. Vou conversar com ele logo

S/n: mt obg Konan!

Konan vai até os dormitorios conversar sobre o assunto com o Pain e sem q ninguém percebe-se,vc sai discretamente para poder conversar com o time 7.

S/n: Naruto!!

Naruto: S/n! Onde vc estava?! Vc semrpe some do nada!

S/n: desculpa, eu ando mt ocupada..

Naruto: entendo. Eu ando tendo mts missões!

S/n: ah.. Por isso encontro vc em todos os lugares por aqui

Kakashi: S/n? Oq faz aqui?

S/n: Kakashi! Eu estava te procurando! Quero conversar com vc sobre o Naruto. Gostaria de saber tudo sobre ele

Kakashi: ah... Desculpa mas n podemos. N posso contar sobre ele pra vc

Naruto: S/n.. Pq vc quer saber sobre mim? Sou tão importante assim pra vc?

S/n: sim! Vc é importante e por isso precisamos conversar!

Naruto: ok! Ok! Vamos conversar

Vc puxa o Naruto para um lugar particular e olha em volta para ter certeza de q ninguém estaria olhando.

Naruto: sobre oq quer conversar S/n?

S/n: quero lhe fazer uma oferta

Naruto: que oferta?

S/n: Junte-se a mim! Entre para a Akatsuki! N irei deixar q peguem sua Bijuu e se fizerem isso darei a minha vida para vc voltar. Pfvr aceite!

Criadora on:
Haha.. Será q o Naruto aceita? Ou ele recusa? No proximo ep vcs saberão!

 Será q o Naruto aceita? Ou ele recusa? No proximo ep vcs saberão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♥Um Amor Entre VilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora