A Declaração De Amor ep 22

70 9 0
                                    

S/n: entt. Eu quero conversar com os dois agora.

Madara: ok. Ta bravinha pq?

Pain n fala nada, apenas me pega no colo e me leva para a cozinha onde me coloca sentada no colo do msm

S/n: Pain o Madara ta aqui. C sabe neh?

Pain: fds?

Madara ,_,

Madara vem até nós e senta na frente de mim e do pain. Dou iniciativa a conversa q tanto esperei.

S/n: entt. Madara Uchiha. Desde q coloquei meus okhos em vc, desbloquiei um sentimento estranho. É novo pra mim e.. Madara eu te amo tanto e voce n sabe o quanto eu te procurei oara lhe dizer isso. Você é tão poderoso quanto eu e podemos fazer o nosso mundo dos sonhos juntos!

Madata: eu .. N tenho palavras para descrever minha felicidade s/n..

S/n: simples. N diga nd e deixe-me terminar. . .

Pain: ainda tem mais?..

S/n: sim!

S/n: Pain. Desde q destrui seu territorio, quando pude olhar nos seus olhos, quando pude retribuir construindo essa casa para vc. Eu sempre tentei fica rmais próxima de vc para q pudesse criar coragem e dizer q por mais q eu tenha q ir viver com o Madara poe obrigação e por mais q eu tenha te desobedecido algumas vezes eu.. Te amo mt msm.

Pain: mas vc ama eu e o Madara? Q estranho.

Madara:os Uchihas só amam uma vez na vida.

S/n: eu sou uma uchiha q amo duas pessoas de uma vez só. Isso n vai mudar afinal, eu sou Uchiha S/n e nd vai me fazer mudar. Meu amor por voces é grande. Maior doq possam imaginar entt. Por favor aceitem isso e n digam mais nd. Eu dó quero morar com os dois agr! Vai ser bom para nós!!

Pain: onde iremos morar? E como? Eu tenho q controlar a akatsuki

Madara: e eu continuar com o meu plano.

S/n: pela manhã vc pain pode sair logo dos de tomar café para resolver as tarefas da akt. Madara pode sair pela tarde para resolver seu plano enquanto eu fico arrumando a casa para quando vcs chegarem.

Madara: ok mas vc n vai tocar em nenhuma sujeira afinal, vou contratar uma empregada.

Pain: concordo.

S/n: aff.. Eu vivo sem nd pra fazer..

Pain e Madara: vá nos visitar no trabalho entt.

S/n: Ótima ideia!!

Eles ficam me admirando enquanto eu saio

Madara: vai aonde?

S/n: pagar uma divida

Madara: ok. Vou resolver meu plano. Tchau Pain, Tchau S/n!

Ele sai logo dps de abraçar o Pain e me beijar

Pain faz o msm e eu fico só..

Saio logo em seguida e ando em direção ao meu cliente.

♥Um Amor Entre VilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora