Um amor entre vilões ep 8

274 19 1
                                    

Naruto: ... S/n... Vc está na Akatsuki?!... Achei q vc fosse de uma aldeia por perto...

S/n: ... Infelizment sou a S/n... A Ninja mais procurada do Mundo Ninja... Uma renegada... Traidora...

Naruto: S/n! Vc n é uma traidora! Vc é uma ótima amiga mas poderia ter me contado!

S/n: desculpa Naruto.. Mas.. Vc aceita? Minha oferta?! Irei te proteger para q seja um renegado e q n perca sua Bijuu e acabe morrendo!

Naruto: Vc quer a Bijuu?! Só por isso?! Eu viro um renegado mas prometa q poderei ver meus amigos! E q n irei morrer!

S/n: Prometo Naruto! Eu promet-

Pain: S/N!

S/n: put-..

Pain: OQ PENSA Q ESTÁ FAZENDO? POR ACASO ESTA TRAINDO A AKATSUKI?!

S/n: NNNN VC ENTENDEU ERRADO PAIN!

Naruto: podemos conversar... Pain?

Pain: ... jinchuuriki ...

Naruto: isso mesmo... Sou o jinchuuriki de 9 caldas! S/n me prometeu q eu iria viver e ser um ótimo renegado mas... N quero perder minha bijuu. Acredito q eu e a Kurama poderiamos ser um só. Acredito q poderiamos ter uma amizade!

Pain: ou sua bijuu e a paz no mundo ninja.. Ou sua vida..

S/n: PAIN! ELE É MAIS Q UM JINCHUURIKI

Pain: OQ ELE É ENTT S/N!

S/n: ELE É O ÚNICO E PRÓPRIO UZUMAKI NARUTO!

Pain: ... Uzumaki... Naruto...

S/n: ISSO MESMO!

Pain: ... Ele... É do mesmo clã q o meu...

Naruto: ... Pain?...

Se q ninguém esperace, Pain abraça Naruto em lagrimas e no mesmo momento a Akatsuki chega

Pain: Naruto...

Naruto: ...

S/n: ok.. Q clima '-' tenso...

Konan: Pain? Oq ta acontecendo?!

Pain: Konan.. Leve a S/n e o Naruto para aquele lugar..

Konan: oq?! Tem certeza?!

Pain: claro!

S/n: oush? '-'

Naruto: que lugar?

Pain olha para o resto da akatsuki

Pain: oq estão esperando? Vc n tem missões para fazer? Quartos para limpar? Vão!

A akatsuki se divide e konan leva S/n e Naruto para a árvore de papel feita por ela mesma. Onde Nagato Uzumaki fica!

 Onde Nagato Uzumaki fica!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
♥Um Amor Entre VilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora