Um amor entre vilões ep 21

78 6 1
                                    

Eu acabei de acordar e são 06:02 da manhã. Todos estão dormindo menos o guru guru. Eu acabei de chamar ele para q me ajude a fazer o café da manhã. Espero q o Madara e o Obito gostem.

Eu e o guru guru enchemos a mesa de doces, café, leite, achocolatado(vc escolhe se eles irão tomar nescau, toddy ou algo mais)

Eu e o guru guru fizemos o café da manhã sozinhos! Foi um pouco facil mas demorou mt..

Nós tomamos o café e fomos acordar os outros.

S/n: Madarinha! Vms acordar?

Madara: n me chama de "madarinha". . .

S/n: ihh ta com tpm bb? Kk

Obito: s/n ta ousada hj

S/n: kkkk okk eu vim chamar vcs aki para tomar café da manhã. Espero vcs na mesa

Eu saio do quarto os deixando sozinhos. Desço até a cozinha e sento na cadeira a espera dos meninos.

S/n: finalmente! Vcs demoraram cerca de.... 15min

Madara: vc reclama dms s/n

Obito: prefere q ela volte cmg para a akatsuki?

Madara: n cmç obito!

Obito: td bem kk...

Eles se sentam ao meu lado e cmç a tomar seu café da manhã.

Levantei e fui arrumar a cozinha

Madara: n se atreva a encostar nesse lixo!

S/n: mas qm vai arrumar a cozinha?!

Madara: guru guru.

S/n: como é? Vc n tem vergonha de deixar seus deveres para outras pessoas fazer por vc?

Guru guru: n tem problema! Eu n me importo com isso! Pelo contrario! Eu gosto de ajudar vcs!

S/n: ah. Mas..

Madara: se abrir a boca eu juro q vc perde seu paladar e suas pernas.

Obito: oh. Eu vou ajudar nisso tbm.

S/n: . . .

Madara: bom msm.

Mais tarde

Eu sai de casa para andar um pouco e percebi q n moravamos mt longe da akatsuki entt fui fazer uma vizitinha.

Aproveitei e fui ver o meu amado novamente!

Bato na porta e ouso uma mulher perguntando qm é do lado de dentro

Ela n tem uma vóz familiar. Eu a respondo e ela abre a porta na msm hora sem pensar duas vezes

. . . : S/n! Falaram tanto de vc! Isso inclue o Pain! Ele fala mt de vc e diz o quanto sente sua falta!

S/n: qm é vc msm?

. . . : eu sou a futura esposa do Pain! Sua rival

S/n: como é?! Sua vadi4 desgraçad4 eu vo enfia esse seu "futura esposa" no seu k--

Pain: pq n calou a boca e n subiu para me avisar q a minha querida chegou?

. . . : desculpa sr. Pain..

Pain: vá terminar oq deve fazer. Se eu te ver dnv sem fazer seu trabalho eu juro q vc vai sofrer.

. . . : td bem!.

A moça desconhecida sai quase chorando e mt assustada

S/n: qm era pain?

Pain: minha ex. Ela n tem emprego e se ofereceu para ser a empregada da alt. N acredite no que ela diz. Vc é e sempre será o amor da minha vida. A razão por eu ainda estar continuando.

Ele diz isso enquanto segura minha cintura e me bj

Ficamos um bom tempo nos beijando até q ele para

Pain: vc precisa ir. O Madara vai vir aqui resolver umas coisas cmg.

S/n: mas..

Pain: só vai.

S/n: N! Eu vou ficar com vc. Eu irei conversar com o Madara e já q vcs terão uma "reunião", podem conversar sobre morarmos juntos. Vcs podem tentar ser amigos e assim posso passar um tempo com os dois.

Pain: até q n é uma má ideia. Qm n vai gostar é o--

Madara entra e me pega no colo

Madara: eu saio por uns minutos e vc vem ver o laranjinha. Vc n tem bom gosto para o amor n é S/n.

S/n: q bom q tocou no assunto. Quero conversar com os dois agora.

♥Um Amor Entre VilõesOnde histórias criam vida. Descubra agora