10. 19 de dezembro

5.4K 403 220
                                    

Leiam as notas finais!!!

Camillie POV

Descobrimos que o Presas de Águia e o Miyagi-Do estavam fazendo uma festa se natal, então, resolvemos aparecer pra deixar um presente.

- Mew, mew. - o Kyler faz barulho de gato

O Bert aparece no jardim pra deixar ele entrar e os meninos espancam ele e o jogam pra dentro da casa pela janela da cozinha. Então o Falcão, o Kyler e mais 3 meninos do Cobra entram pela porta dos fundos.

- É hora da revanche, Reia. - o Kyler diz - Pra cima deles.

Então eu e a Tory chutamos a porta da frente da casa dos LaRusso e entramos com o Rickenberger e outro menino atrás da gente.

- Soube que tava rolando uma festa. - a Tory diz

- Será que a gente pode participar? - pergunto

- Tory, Cam, vocês não tem que fazer isso. - o Miguel diz

- É tarde demais. Isso acaba hoje! Sem compaixão! - ela grita e todos entram em posição de luta

Andamos até eles e dou um chute na cara de um dos meninos do Presas, desvio de um soco dele e seguro o braço dando uma cotovelada na cara dele e o empurrando nas plantas do jardim de inverno que tem na casa.

Termino com aquele e vou para outro, ele chuta a minha cara e com muita raiva salto e dou um soco muito forte em seu rosto.

Na minha frente vejo a Samantha terminar de lutar com um menino do Cobra e vou até ela, enquanto ela andava ora trás com a respiração pesada.

A Tory também aparece e a Samantha começa a correr da gente. Um menino tenta atacar a Tory por trás mas ela soca ele e joga o na parede. Na nossa frente o Rickenberger lutava com o Chris e eu soco a barriga dele, dando vantagem pro Rickenberger e passando com a Tory entre os dois.

Chegamos num mini dojo nos fundos da casa e entramos caminhando lá. A Samantha se vira pra gente e começa a andar pra trás. Como a Tory tinha muito mais raiva da Samantha deixo ela avançar primeiro. Ela chuta a cara da Sam fazendo ela cair no chão.

- Tenho que ser honesta, LaRusso... Achei que você lutava bem mais. - a Tory diz e pega um Nunchaku - Acho que vamos nos divertir sozinhas. - e faz umas manobras com o Nunchaku

Ela tenta acertar a Sam mas ela desvia a tempo. A Sam levanta e fica entre a Tory e uma parede.

- Ta indo pra onde LaRusso? - a Tory tenta acertar ela de novo mas acerta um quadro do Sr. Miyagi

Deve ter sido um gatilho pra Sam, porque ela se levantou e pegou um bambu ali perto. Ela e a Tory começaram a se encarar e eu peguei o outro bambu pra ajudar a Tory.

A Tory ataca mas a Sam defende bem e bate com o bambu no rosto da Tory. A Tory prende o bambu na corrente da arma dela mas a Sam consegue tirar ele de lá e acerta a Tory na barriga.

Eu entro no meio e luto com a Sam, as duas tentavam atacar e as duas defendiam muito bem. Ficamos nisso durante um tempo, até ficarmos cara a cara com os bambus entre a gente, mas eu paro e lembro do Miguel. Lembro do meu pai, do Bert, do Mitch. Isso ta errado.

"O inimigo do meu inimigo é meu amigo" - o Kreese me disse uma vez

"Acredito no potencial em você" - meu pai me disse uma vez

"Esses são os seus amigos agora?" - o Miguel disse

Então eu paro, só paro. A Sam e a Tory me olham sem entender e eu largo o bambu no chão.

Cobra Kai - Camillie LawrenceOnde histórias criam vida. Descubra agora