Camillie POVAcordei animada, coloquei uma música nos fones e comecei a fazer flexões.
Nesses dias, eu e o Miguel estamos treinando duro, tivemos que bloquear umas bolinhas de tênis, lutamos algumas vezes com meu pai, fizemos umas corridas numa trilha, eu fazia umas flexões em casa, fiz algumas num terraço no final da trilha com o Miguel e treinamos a sequência que o meu pai nos ensinou.
Estávamos mais uma vez bloqueando as bolinhas e conseguimos perfeitamente e na luta com meu pai eu ganhei, ele tentou jogar uma bolinha em mim mas eu bloqueei. Ele fez o mesmo com o Miguel, quando ele ganhou na luta com meu pai, mas ele não bloqueou a bolinha, fazendo ela bater no ouvido dele.
- O que? Ai, o que foi isso? Isso não foi justo. - ele fala reclamando
- Quer uma luta justa? Vai sonhando. - meu pai diz e eu rio de leve - Não pode acha que seus inimigos vão seguir as regras.
- Eu sei mas o meu ouvido. - ele diz
- E se a bola fosse o amigo do seu inimigo vindo por trás? Tem que estar preparado pra tudo. Deixa eu ver. - meu pai diz e vê o ouvido vermelho do Miggy - Ta tudo bem, não seja um bebê chorão.
A porta do dojo abre e algumas mulheres começam a entrar com coisas pra yoga.
- Olá, já são 5 horas, o crepúsculo se aproxima. - uma delas diz
- O que ta acontecendo? - o Miguel pergunta
- Tive que sublocar o dojo por algumas horas até conseguir mais alunos. - meu pai responde e vejo elas "mudando a energia" do dojo
Era de noite e eu tinha combinado de ir em um show com a Moon, Sam e a Yasmine. A Moon me buscou em casa, depois passou na casa da Yasmine e fomos pro show.
- Ué, cadê a Samantha? - pergunto
- Você não soube? - a Moon diz
- Soube do que? - pergunto
- A Samantha falou mal da gente pro Kyler quando eles foram no cinema, depois fez um boquete nele. - a Yasmine fala
- No meio do cinema? - eu pergunto
- Pois é. - ela responde
- Foi o Kyler que contou isso pra vocês? - pergunto
- É. - a Moon diz - Por que?
- Vocês não pensaram que pode ser mentira? É o Kyler que estamos falando. - digo
- Vamos parar de falar disso e curtir o show. - a Yasmine diz e nos puxa mais pra frente
***Quebra de Tempo***
No dia seguinte fui pro dojo, estava treinando uns socos no saco de pancada enquanto o Miguel treinava com meu pai, revezávamos uma vez ou outra pro meu pai ver como estávamos e nos corrigir se preciso.
- Só a uma razão pra bater em alguém. Pra machucar. Acertar firme é dar tudo de si. - meu pai diz e a porta do dojo abre e a Aisha entra - Yoga é só a partir das 5h. Não importa o quanto precise.
- Eu vim pra fazer caratê. - ela responde - Eu vi o seu site e lá dizia que teria aula hoje.
- Agradeço por ter vindo, mas não tem garotas no Cobra Kai. - meu pai responde e olhamos pra ele sem entender
- E eu sou o que? - pergunto
- Isso é diferente. Você é minha filha, é o mínimo saber caratê. - ele me responde
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cobra Kai - Camillie Lawrence
FanficE se Johnny Lawrence tivesse uma filha? OC x Eli "Hawk" Moskowitz 1ª temporada: completa 2ª temporada: completa 3ª temporada: completa 4ª temporada: completa 5ª temporada: em andamento (não revisada) (não concluída) #1 jacobbertrand (17/05) #1 haw...