Quando Finalmente se completaCapítulo 22
Elena
Qual seria o pecado que cometi em minha outra vida?, devo ter pecado demais para estar ainda assim pagando com está. Estava deitada no pequeno sofá que havia na sala, não sabia a quanto tempo estava esperando alguém aparecer, estava no cio e era alvo fácil para os betas que rondavam o castelo.
- Deusa me de uma luz. de uma luz para uma de suas filhas - me encolho ainda mais quando ouço um barulho vindo do corredor.
-fêmea ? - Ouço o Rei chamando por mim
Sua voz estava mais grossa que o comum, seus olhos continuavam vermelhos e intensos, O que dominava seu corpo não era o homem, e sim suas bestas.
- companheiro? - levanto de onde estava e me aproximo lentamente dele
- preciso que venha comigo minha fêmea - diz e logo me pega no colo
- onde vamos? - lhe pergunto assustada.
- vamos para meus aposentos - diz e meu coração salta de meu peito.
- por que estamos aqui? - digo assim que entramos em seu quarto, ele me deposita na cama e logo se deita por cima de mim
- Minha fêmea está no cio e eu preciso marcar território
seu rosto desse para meu pescoço e sinto seus beijos em meu pescoço, ele lentamente desce seus beijos levando meu vestido esfarrapado com eles.
sei que não deveria estar aqui me entregando a ele, mas bela estava mais dominante que eu, ela queria seu companheiro, queria se tornar inteiramente dele, e nada eu poderia fazer com ela dominando mais meu corpo.
- você é minha única fêmea, minha única companheira. Meu humano está a desejando você mais do que expressa, ele não é forte o suficiente para ir contra a deusa.
- Eu só quero ser amada - suspiro sentindo suas mãos em minha intimidade
Suas mãos tocam meu corpo com suavidade, apertando minhas coxas e minha bunda, seus beijos vão descendo por meu pescoço e param em meus seios dando leves chupadas em meu seio esquerdo, solto um leve gemido o fazendo sorrir de lado. seus beijos descem até minha intimidade dando leves lambidas em meu clitóris e mordidas. arqueio minhas costas com a nova sensação sentida, agarro seus cabelos e suas lambidas se tornam mais agressivas a cada segundo, sinto um de seus dedos ser introduzido dentro de mim me fazendo soltar um gemido roupo. puta merda, por que ninguém me disse que sexo será tão bom?.
- Thor por favor - sussurro cansada sentido meu orgasmo vindo - eu não aguento
- é claro que aguenta minha fêmea - diz e logo sinto seus dedos me estocando cada vez mais rápido e logo me venho em seus dedos.
- Deus - meu corpo amolece no colchão - Bela saltava de felicidade querendo finalmente ser dominada pelas bestas. podia sentir bela empinando sua bunda em direção ao Crino esperando ser tomada, e o Crino mais do que feliz a acariciava.
sinto seus beijos subindo pelo meu corpo até beijar de leve meus lábios.
- está pronta minha companheira? - apenas assinto abrindo ainda mais minhas perna para o encaixar melhor, sinto seu membro me invadindo lentamente. as lagrimas tomavam meus olhos escorrendo pelo meu rosto e a cada centímetro que seu membro adentrava minha vagina sentia arder cada vez mais. sentia seus beijos em meu rosto limpando cada uma das lagrimas que escorriam de meus olhos.
- Logo vai passar companheira - diz e podia ver em seus olhos que estava preocupado comigo
- estou bem pode continuar - sorrio acariciando meus cabelos.
Sentia seu membro todo dentro de mim e posso dizer que não era pequeno. thor ficou parado por alguns minutos esperando eu me acostumar com a nova sensação e assim que disse que poderia se mover ele começou um vai e vem lento. a cada minuto que passava ficava mais prazeroso, sentia cada estocada, cada mordida em meu pescoço. até sentir um formigamento em meu baixo ventre e a cada estocada este formigamento aumentava, até não conseguir mais segurar esta sensação e finalmente sentir a melhor sensação que eu poderia, e quando o sinto vir dentro de mim sinto sua mordida em meu ombro me fazendo ter mais um orgasmo.
Eu estava finalmente completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Alfa
Lupi mannariElena torn era apenas mais uma dos inúmeros lobos que nasciam ômegas. felizmente Elena era diferente dos outros ômegas, Ela não queria um alfa que a comanda-se, ela queria um companheiro. Alguém que a ama-se a todo instante, alguém que cuida-se del...