9 -Olha que já estás a levar.

45 6 0
                                    

Dia 02 /02 /2015

Heeelllo outra vez!

Eu sei que não te conto nada meu querido diário à imenso tempo . Mas não tem sido nado de mais é só testes testes e mais testes à e depois discussões com o Marta, o Vasco tornou se indeferente e eu agora dou me super ultra mega bem com Dioguinho é ele preocupa se totil.,ele é fantástico basta ele estar a minha beira, que anima-me logo,óbvio que á sempre pessoas k acreditam k eu gosto dele mas somos só bons amigos, mas também são poucas as pessoas k sabem k nós nos falamos. Mas agora não interessa pk eu prometo k irei falar melhor dele.

Pronto como eu tinha dito têm havido muitas discussões com o Marta, mas uma foi mesmo feia e aconteceu logo no primeiro dia k ele foi às aulas depois de ter faltado alguns dias.

Flashback on *

A seguir ao almoço ele estava numa das passagens k vão dar à sala do aluno k neste caso são nini pontes e era a k ligava a biblioteca à sala do aluno.

Então eu estava a subir as escadas para ir para a beira das minhas colegas k estavam a brincar com uma bola pinchona à entrada da biblioteca k estava fechada e quando passei por ele.

Daniela.C: Olá Marta! - Disse com cara de gozo.

Marta: Olá Dany.

Marta: Olá Bianca. - Disse com uma cara sorridente.

Eu: Oi.  - Disse enquanto pos a minha mão perto da cara dele e dei-lhe um pequeno estalo e segui em sentando -me à beira das minhas colegas.

Marta: Taz a ver tu ficas sempre assim quando as pessoas te dizem a verdade.

Eu: Pois, mas à um problema, é k tu não lês a minha mente e o k tu me disseste não tem nada de verdade.

Marta: Então vais me dizer k não é verdade k sempre k um rapaz se aproxima de ti como amigo tu pensas k é logo para namorar.

Eu: Só k não, e tu não me conheces e nao me  és nada para andares a dizer esse tipo de coisas sobre mim. - Disse fazendo correrem fortes e apressadas para sair e continuei em frente de maneira a chegar ao fim do corredor e senti-me no chão abraçando as minhas pernas num canto entre os cacifos e a parede.

Enquanto as minhas colegas ficaram a " falar" com ele.

Passado um bocado eu voltei para a beira delas mas ainda estavam a falar com o Marta e eu ainda estava a chorar e a única coisa que me saiu da boca foi:

Eu: Olha aqui seu parasita ambulante, tu não me conheces de lado nenhum...

Marta: Conheço - te da escola. -Disse com cara de gozo.

Eu:... Não te rias pk não tem piada nenhuma tu não tens direito de me dizeres essas coisas tu não sabes nada sobre mim por isso cala-te.

E comecei a andar e reparei k a turma toda do C esta no átrio mas não tinham ouvido nada,mas o Marta veio a trás de mim e a meio do caminho pôs se à minha frente.

Marta: Vais dizer k não é verdade,  k tu quase te ofereces se te pedirem.- Disse um pouco alto o k fez a atenção da turma dele ser dirigida a nós mas se era isso k ele queria eu respondi-lhe  no mesmo tom.

Eu : Tu não fales do k não sabes.- Disse sem suportar mais os insultos dele eu estou farta fazendo correr lágrimas k não conseguiam estar mais pressas ao ouvir aquelas coisas sobre mim.

Eu: Antes de falares olha por ti abaixo és pior do que ***** e andas aí a falar dos outros. - Disse enquanto o empurrava aos poucos até k chegamos onde não estava quase ninguém, mas mesmo assim mandaram boquinhas desnecessárias. Mas ele já me estava a irritar  eu não aguentava mais eu suportei isto durante tempo de mais é dei-lhe um bofardo mas daqeles bem dados e com o triplo da força da primeira ele ficou todo vermelho e começou a mandar vir todo irritado.

E eu por gosto ignorei e limitei me a descer as escadas,  a sair do átrio para o terraço e voltei a entra na escola enquanto ele esteve o caminho todo aos berros enquanto eu fazia me de forte e ignorava o até k quando entrei na escola de novo tão de pressa abri a porta como a fechei o k fez com k ele deixá se de vir atrás de mim e foi El direção à casa de banho e fecheie.numa das cabinas e não ivitei em começar a chorar.

E o resto foi à volta do Dioguinho é isso fica para a próxima.
Flashback Of *

No fim eu dedico esta frase ao Marta " A maior covardia de um homem é despertar  o amor de uma mulher sem ter a intenção de ama-la. "

…………………………………………………
Desculpem eu prometo k só vai haver mais uma cap.  e depois vou dedicar uma  cap.  toda sobre o  Dioguinho.

A vida de uma adolescente do século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora