A vida de uma adolescente

224 13 0
                                    

Dia 16/09/2014

Hoje é o primeiro dia de aulas!Seeeecccaaa.

Olá meu querido diário o meu nome é Bianca e daqui a 2 semanas faço 13 anos.

Mas para perceberem melhor a minha história vamos voltar 13 a 10 anos a trás:

flashback on*

Dia 16/04/2002

Estranhamente hoje é o meu primeiro dia de escola e eu nem sequer 1 ano tenho.Eu sempre achei k os meus próximos nos aqui seriam dificeís, mas até fora bastante agradaveis pk eu não sabia k aos 3 anos as coisas iriam piorar até ao dia de hoje.

Nos meus primeiros 2 anos eu conheci pessoas incriveis 2 amigas para toda a vida toda k ainda hoje eu não era nada sem elas .Depois tambem foi tendo as minhas amizades mas não assim tão facílmente pk eu não era e continuo a não ser nenhuma miss mundo o k fez com k as minhas inseguranças fossem aumentando ao longo dos anos levando-me tornar me tímida ,insegura sobre mim mesma e o pior de tudo isto é k fez com k eu cria-se algo do género de uma barreira de autodefesa,k sempre k alguem invadi-se o meu espaço ou disse-se coisas sobre mim sem tentar preceber as minhas razões e sem me conhecer fazia com k eu e irrita-se do tipo de um foracão e k muitos vezes ficava de tal forma irritada k não via k as pessoas de quem eu mais gostava iam junto com quem me provoca-se.

Mas os anos foram pasado e não mudei a minha forma de ser pois tive as minhas amizades como tambem tive os meus problemas.

flashback of*


A vida de uma adolescente do século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora