Dia 22/01/2015
Já passou uma semana desde que ele me entregou a carta que praticamente dizia todos os sentimentos falsos que tinha por mim, e k precisava de tempo para ter a certeza dos seus sentimentos (falsos). Mas sem ser isso eu deixei de falar com ele, e a única coisa que ele faz é fingir k nunca aconteceu nada o que me irrita profundamente mas se virmos bem com o meu feitio é quase impossivel encontrar algo k não me irrite ( estou a gozar mas mesmo assim é super xunga pk e difícil encontrar pessoas k me aceitem tal como eu sou.)
Eu segui em frente mas a minha massa cinzenta parece uma verdadeira invasão de bárbaros.
Síntese de massa cinzenta:
-De um lado a minha paixão " obsessão" pelo Marta ( parasita humanoide deficiente dos miolos, k eu ainda não consegui esquecer . Chamem-me otaria por isto)
-Do outro as minhas colegas k perguntam constantemente " como consegues gostar do Marta ", e é óbvio que eu não faço a mínima o k responder.
- Num terceiro lado as pessoas que só sabem julgar os outros ,e ainda por cima são piores k *****.
- E por fim o Vasco e as coisas k aconteceram dias antes de eu receber a carta.
Flashback On *Dia 12/01/2015
10:10
Nós costumamos ter física, por isso eu aproveito e arranjo-me e ponho maquilhagem isso inclui o meu famoso batom vermelho ( dia errado, este batom vai fazer as coisas ficarem super bizarras)
13:00
Eu como não tinha nada para fazer e faltava pouco para tocar eu fui para a beira da minha sala o k inclui ir para beira de um dos grupos do C mas por acaso era o mais razoável de todos onde estavam incluídos o Vasco, o Marta e o Dioguinho.
Eu como nunca falei dele eu vou explicar o Dioguinho é da turma do 8.C, mas ele é diferente ele é super fofo e simpático ele precupa-se imenso, e sempre me ajudou principalmente quando me vê a chorar. Mas os estranhos episódios que já passei com ele em tão pouco tempo k nos conhecemos ficam para depois.
Então eu estava a ir para o corredor e o Marta a vir na minha direção, quando eu cheguei perto de umas escadas a meio do corredor.
Marta: Bianca não vais descer,pois não. - por explicação ele disse me isto pk eu andava a ignoralo à um tempo considerável.
Eu: Eu não ia descer.- Disse continuando em frente.
Marta:Ok.- Disse vindo atrás de mim
Quando cheguei à beira do Vasco ele abriu o braços e como eu já sabia o k ele queria, dei-lhe um abraço o k fez com k o Marta fica-se com a cara.
Vasco: Dás-me um beijinho.
Eu: na cara certo.
Vasco: Pode ser.
E eu dei-lhe e a ele acabou por ficar marcado o k também fez com k o Marta fica-se ainda pior.
Eu: hooww coitadinho também queres. - Disse com uma cara de gozo.
Marta: siiimmm. - Disse com uma voz super acriançada e fofa.
Eu: Ok.- Disse abraçando-o e dando-lhe um kiss na cara.
...........................................................
Autora :
Desculpem deixar a meio mas eu continuo no próximo capítulo para este não ficar muito grande.
Kiss grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma adolescente do século XXI
De Todoesta história fala de uma adolescente k conta a sua vida e todos os seus problemas em relação à sua baixa autoestima através de um pequeno diário k nunca sai da beira dela. Aqui encontra-se escrita uma história verídica a cada capítulo e espero que...