8 Pensamentos II

37 6 0
                                    

Continuação…

Depois de lhe dar o abraço continuei e sentei me durante um bocado à espera que eles acaba-sem um vídeo que estavam a fazer para T.I.C.

Quando eles acabaram o Vasco veio e sentou-se à minha beira e ficou a olhar fixamente para mim.

Eu: Porquê k estás a olhar assim para mim?

Vasco: Não faço a mínima.

Vasco: Posso-te fazer uma pergunta?

Eu : Sim.

Vasco: Tu ainda gostas do Marta.

Eu: Porquê?

Vasco: Tipo nos somos amigos certo,e sabes k podes confiar em mim ?

Eu: Sim eu sei, e sim eu gosto do Marta como nunca gostei de ninguém mas ele não pode saber de nada porque eu estou a tentar esquece-lo.

Vasco: Ok, e eu não vou contar a ninguém.  - Disse enquanto se ia embora.

Dioguinho: O batom vermelho é teu?

Eu: Sim, mas porquê.

Dioguinho: Impresta-mo.

Eu: Para quê?

Dioguinho: Para eu pintar me.

Eu: Estás a gozar.

Dioguinho: Não

Eu: Ok.
Passado um bocado:

Dioguinho: Estou bem?

Eu: Não

Dioguinho: Eu pensava que ia realçar-me os olhos.

Eu: Não é isso trengo.

Dioguinho: Então o que é?

Eu: Pro acaso de não saberes tens uns lábios super fininhos e pintas-te tudo fora. Mas eu arranjo te.

Dioguinho: Obg.
Passado um tempo e depois de muitas brincadeiras com o batom:

Dioguinho: Vou tirar o batom está quase a tocar.

Eu: Ok

Depois de dizer isto fomos em direcção da casa de banho e eu fiquei atrás dele de frente para o espelho. E não fiquem traumatizados nos não fomos os dois para a casa de banho nem dos rapazes nem das raparigas.

Quando ele acabou de tirar o batom :

Dioguinho: Parece k andei aos beijos com uma rapariga. - Disse enquanto ficava especado ao espelho a olhar para mim  e eu ria-me como uma louca. Mas ele tinha razão parecia mesmo, ele tinha uma mancha vermelha enorme à volta da boca.

Eu: K foi?

Dioguinho: Nada,  é só k tive uma ideia, mas esquece.

Eu: Sim é melhor esquecer.

E nós fomos para a beira dos outros.

Num lado estava o Marta e nas dois colegas a falar e eu estava do outro lado com o Dioguinho é o Vasco.

E o Dioguinho estava a dizer ao Vasco da ideia k tinha tido quando estava a tirar o batom, só eu não estava a ligar então não percebi metade mas não devia ser nada interessante acho eu.

Vasco: Bianca

Eu: K foi.

Vasco: Dás-me um beijo.

Eu: Na cara certo.

Vasco:  Não na boca.

Eu: Se for na cara eu dou.

Vasco: Ok

E bem tentei mas ele é teimoso,  eu ia dar-lhe na cara e ele desviava a cara, mas eu conseguia sempre parar antes de lhe dar o beijo.

E tivemos nisto um bom bocado até k eu não me consegui desviar a tempo e ele teve o que queria.

Vasco: Taz a ver eu disse k conseguia.

Eu: Tu és lixado.

Dioguinho: Eles deram um beijo.

Disse para o Marta e os outros k estavam a vir para a nossa beira.

Eles disseram k não acreditavam mas o Dioguinho, não faço a mínima porquê mas ele convenceu o Vasco e Eu a repetir.

17:24

Nos não tivemos aula como o C e estávamos todos na sala do aluno até k tocou e eu fiquei sozinha com o Vasco e mais 3 colegas dele.

X:Bianca espera um pouco.

Eu: Porquê

X: Olha, pk k não dás um beijo de despedida para o fim de semana ao Vasco.

Eu não consegui responder pois nem tive tempo. K eles já estavam com o Vasco à minha beira.

Vasco: K foi

X: Tu e a Bianca vão dar um beijo de despedida para o fim de semana.

Eu: Porquê

Vasco: Tá bem mas é diferente com batom.

Eu já tinha tirado o batom.

X: Não te quiexes e beija-a.

Vasco: Tá bem.
Flashback Of *
…………………………………………………
Aviso :

Desculpem mas esta história é uma história verídica, é a minha história só k muito mais simples, por isso eu vou passar umas boas semanas à frente k não foram nada de interessante para contar.

Deeessscccuulllpppeeemmm.

A vida de uma adolescente do século XXIOnde histórias criam vida. Descubra agora