Mais um capítulo pro cês.
POV DIXIE
- Como você consegue Dixie? - Nick perguntou atraindo minha atenção.
- Consigo o que?
- Falar coisas assim e não se sentir um pessoa má? Olha o que você fez com a menina!
- Eu não falei nada demais.
- Ah não, se ela não queria comer a comida você ficava quieta, ela acabou de revelar pra gente algo delicado e você não pede nem desculpas! Para com isso Dixie, é ridículo cara. - Charli se levantou junto com as meninas, ela estava realmente brava. - Você tem noção da gravidade do que ela falou? Ela não come porque não se sente bem com o corpo dela, ela se acha gorda, mas ela tem um corpo maravilhoso. Comigo você me aconselha, mas com ela a faz chorar, você pode por favor usar um pouco dessa sua gentileza com ela?
Terminou de falar e antes mesmo de responder ela saiu junto com nossas amigas, nunca tinha visto Charli desse jeito.
- Você realmente vacilou Dixie. - Voltei meu olhar pro Nick que estava em pé. - Você sabe que eu sou teu amigo e te apoio em muitas coisas, mas dessa vez você agiu feito uma idiota.
Nick também saiu da mesa me deixando completamente sozinha, as palavras de Charli ecoaram em minha cabeça me fazendo pensar na merda que eu tinha acabado de fazer. Fui despertada dos meus pensamentos com o toque do sinal, resolvi ir atrás da minha irmã e tentar pedir desculpas pra Addison. O corredor estava vazio, mas umas vozes me fizeram atrair minha atenção para o banheiro feminino.
Bryce estava encurralando a Addison conta a parede, não sei porque, mas isso fez eu sentir uma raiva desse muleque. Eu ia soltar a Addison dos braços dele, mas as meninas ja tinham feito isso e minha irmão abraçou a loira levando-a para dentro do banheiro. Eu consegui ver seu rosto, elas estava chorando.
Nessa e Avani travaram em uma discursão com Bryce fazendo eu me meter também, estava com a conciência pesada por ter falado daquele jeito com ela. O garoto se deu por vencido e saiu de lá, entramos dentro do banheiro encontrando minha irmã consolando a minha vizinha, ela estava frágil. Avani e Nessa também se juntaram ao abraço mas eu fiquei só de longe, imagindo que a Addison não queira me ver nunca mais.
POV ADDISON
Nessa, Dixie e Avani voltaram pra sala de aula e Charli ficou comigo no banheiro. Aos poucos com sua ajuda eu me acalmei.
- Eu sinto muito, de verdade Addi. - Charli desfez o abraço e segurou a minha mão. - Seu primeiro dia de aula era pra ser especial e já começou com minha irmã estragando tudo.
- Tudo bem Char, ou pelo menos eu vou tentar ficar. - Sequei qualquer requisito de lágrima que tinha em minha bochecha.
- Você agora não vai sair do nosso lado, você estava frágil e não conseguiu falar nada a sua defesa, mas eu e as meninas vamos estar aqui para falar por você até se sentir confiante. Agora você quer me contar do porque você começou a se achar gorda?
- E-e-eu...
- Calma, é só se você quiser, não precisa se achar precionada.
- Não tudo bem, eu estou precisando mesmo conversar com alguém. - Recebi um sorriso de confiança. - Bom, ano passado eu me assumi Lésbica para o meu pai e desde então ele nunca mais me tratou como antes, ele falava que eu era um desorgulho pra ele, falava que eu tinha que parar de comer e emagrecer porque eu estava gorda, minha mãe não falava muita coisa, só dizia para ele parar com isso mas nunca bateu de frente com ele, agora que ela esta começando enfrentar meu pai. Ele evita ao máximo falar de mim ou que eu sou filha dele. Aí mudamos pra cá e nada mudou, não sei se no jantar você percebeu que ele falou que era melhor mesmo eu parar de comer porque eu estou precisando. - Charli assentiu mostrando compreenção. - Você não vai parar de falar comigo por causa da minha sexualidade né? Ou vai?
- Mais é claro que não Addi. Isso não tem nada de anormal. E se te deixa mais tranquila, a Avani é Bi abertamente, ela não deixa de falar o quanto tem orgulho de ser assim. O nick é gay e também exala orgulho de si mesmo, e eu tenho de você. - Abri um sorriso enorme. - Mas eu tenho que dizer, seu pai é um babaca, sem noção, escroto, e um filho da puta em, me desculpa!
- Sem problemas.
- Você fica triste com o que ele fala?
- Sim, eu tento não ficar, mas isso acaba comigo.
- É melhor eu nunca mais ver seu pai, porque da próxima vez eu não respondo por mim.
- Posso te pedir uma coisa? - Ela balançou a cabeça em concordância. - Não conta pra ninguém não tá? Nem pra Dixie, nem pras meninas ou pros seus pais. Não é que eu não confie neles, mas é a primeira vez que eu falo sobre isso com alguém então eu ainda não me sinto confortável.
- Pode ficar tranquila, que eu te juro que não falo absolutamente nada. - Me acolheu em um abraço apertado. - Eu fico muito feliz de você ter contado isso para mim.
- Você é uma garota incrível Char e eu adorei conhecer você, ainda mais por ser a minha vizinha. Agora deixa eu fazer uma pergunta, hoje mais cedo a Avani chamou a Dixie de Jane, eu fiquei confusa porque o nome dela num é Dixie?
- Jane é o segundo nome dela. Dixie Jane D'amelio. Eu também tenho um segundo nome, Charli Grace D'amelio.
- Ahhhh, agora eu entendi. O nome de vocês é chique em.
- Olha quem fala né meu bem, o teu é Addison, ADDISON. A cara da riqueza.
- Paraaaaa. - Gargalhamos juntas.
- Vamos voltar pra sala de aula que o segundo sinal já tocou, acabamos de perder uma aula, mas foi com um motivo muito importante.
Charli e eu caminhamos até o corredor principal e no meio dele nos separamos porque a sala dela ficava do outro lado. Bati na porta e todos os alunos olharam pra mim. A profesora me perguntou por que eu tinha me atrasado e eu falei que estava passando mal, o que não era tão mentira assim. Dessa vez só tinha a Dixie que eu conhecia na sala, sem Avani, Nessa ou Nick. Me sentei na segunda carteira do lado esquerdo bem longe dela.
Estava magoada com o que ela falou porque a mesma não sabe o que acontece comigo e só porque meus pais possuem uma ótima renda não quer dizer que eu sou metida. Ela também tem muito dinheiro e nem por isso eu falo essas coisas pra ela.
A professora me chamou lá na frente para que eu respondesse uma pergunta, eu fiquei envergonhada mas consegui responder corretamente. A aula de agora é de matemática, uma da minhas matérias favoritas me julguem, mas é muito bom.
A professora não passou dever de casa nem nada, ela só passou alguns textos pra gente copiar e umas perguntas orais para a revisão, no final ela fez todos os alunos se apresentarem com seus nomes e o que queríamos cursar na faculdade. Essa graças a Deus era a última aula do dia.
Logo depois de todos os alunos se apresentarem o sinal pra saída tocou, guardei meu material e caminhei para fora da sala indo em direção a porta principal. Me sentei em um banco pra esperar meu pai vir me buscar quando ouvi um pigarreio me fazendo olha pro lado.
- Addison... - Dixie se sentou ao meu lado.
- Oi... - Desviei meu olhar para os meus sapatos.
- Quero te pedir desculpas pelo que eu falei. - A olhei novamente indignada com sua atitude.
- Tudo bem, eu te desculpo. - Por impulso eu a abracei rapidamente.
- Não é porque eu te pedi desculpa e você aceitou elas que a gente vai ser amigas viu. - Olhou pra mim se levantando.
- Okay Dixie já era de se esperar.
Ela saiu entrando em um carro junto a Charli, a mais nova acenou pra mim em um tchau e eu prontamente retribui. Olhei em volta do estacionamento e finalmente vi o carro do meu pai estacionado ali, andei até ele e me sentei no banco de trás. Lucas e Enzo já estavam lá, dei um beijo em cada um e descansei minha cabeça na janela. Esse definitivamente foi o pior dia de aula de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não fuja - Dixison
FanfictionUm grupo de garotas estão no último ano do ensino médio, coincidentemente todas elas fazem estágio de medicina do mesmo hospital em que o pai de Charli e Dixie é o dono. Addison acabou de se mudar para LA, uma garota extrovertida que adora conversa...