Voltei para a felicidade de vocês kkkkk
POV DIXIE
Haviam se passado quase 6 minutos desde que Avani saiu daqui e nada dela voltar. Addison tinha se acalmado bastante, mas agora parece que está voltando tudo de novo, ela voltou a apartar suas mãos e tremer suas pernas.
- Ei. - Segurei suas mãos que estavam sendo apertadas pelos seus dedos. - Não faça isso novamente, sua mão já está machucada. - Ela olhou para mim e depois para nossas mãos juntas.
- Dixie...- Ela levantou sua cabeça e olhou para cima. - Eu estou com vontade de chorar de novo.
- Pode chorar se quiser, vem aqui. - A trouxe para perto de mim e isso esquisitamente me causou paz. - Vamos conversar sobre qualquer coisa para que você se distraia e foque em outra coisa.
- Tudo bem. - Ela se acomodou em meu ombro.
- Ok, vamos lá. - Pensei em alguma coisa para perguntá-la. - Você gosta mais do dia ou da noite?
- Acho que da noite. - Antes de responder ela deu uma breve risadinha.
- Porque?
- Ah, eu gosto de ver as estrelas.
- Oh, eu também gosto da noite, mas minha resposta não é tão bonita igual a sua. - Nós rimos. - Eu gosto da noite porque é a melhor hora de dormir.
- Bem produtiva. - Sorriu levantando a cabeça do meu ombro.
- Qual é o seu livro e filme preferido?
- Livro é o Segundo Suspiro, tem o filme dele também mas o livro é melhor. - Assenti. - E filme, eu gosto de vários, mas antes de vir para Los Angeles eu assisti o Preço da Perfeição, então no momento é ele. E o seu?
- Meu livro preferido é Garota em Pedaços. E filme é Era uma vez um sonho.
- Ambos são tristes.
- É sim, mas eu gosto de ver algumas coisas assim, dá um choque de realidade. - Ela concordou. - Gostaria de viajar para o passado ou futuro?
- Com toda certeza para o passado.
- Pro passado? - Ela balançou a cabeça em afirmação. - Mais porque?
- Tive momentos que foram especiais e que infelizmente nunca mais vão ser os mesmo. - Seu olha era de tristeza.
- Entendi. Eu queria viajar para o futuro, porque como seria só uma viajem eu saberia se minha vida vai estar boa ou ruim, e se estiver ruim eu vou fazer algo no presente para que não seja ruim no futuro.
- Bem pensado, se bem que isso seria legal, mas eu tenho medo de me decepcionar com ele.
- Porque você se decepcionaria com seu futuro? Você é estudiosa, tem uma vida boa, seus pais devem ter orgulho de você.
- Minha mãe tem, e muito. Mas sobre o meu pai eu não posso dizer o mesmo.
- Como não?
- Você se importaria se a gente falasse sobre outra coisa? - Ela estava voltando a ficar triste, percebi que o pai dela não é um assunto muito bom a ser falado.
- Claro, me desculpe.
- Não tem problema, você não sabia que isso me incomodava.
É eu estava certa, isso incomodava ela, agora porque? Esquece, lembre-se Dixie, você só esta procurando saber sobre ela para acalmá-la, porque você não se importa.
- Tu namora?
- Não. - Ela respondeu um pouco rápido demais. - Não me interessei por ninguém ainda. - E você, parece que gostou do Griffin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não fuja - Dixison
ФанфикUm grupo de garotas estão no último ano do ensino médio, coincidentemente todas elas fazem estágio de medicina do mesmo hospital em que o pai de Charli e Dixie é o dono. Addison acabou de se mudar para LA, uma garota extrovertida que adora conversa...