Incidente - Kozume Kenma💖

2.1K 117 104
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Estava indo a caminho da escola,a Nekoma.
Lá,sou bem conhecida devido a minha aparência extravagante.
Faço parte do clube de jornalismo da escola e já fiz parte do clube de vôlei feminino.Cheguei na escola e fui direto para a sala do clube,pegaria os relatórios dos outros times de vôlei para entregar ao treinador.

-Bom dia,treinador.Como vai? - digo entrando dentro do ginásio

-Bom dia,S/n-chan.Estou bem,e você? - disse ele com uma expressão alegre

-Estou bem,vejo que há novas caras por aqui,certo? - digo lhe entregando o relatório da semana,olhando para os novatos

-Ah sim. - ele disse folheando o relatório

-São primeiranistas? - pergunto

-Sim,estavam se voluntariando. - ele disse simplista olhando para eles

-Eles tem potencial o bastante?O senhor é bem sério com esse tipo de coisa. - disse me alongando,já tinha certa intimidade com todos,fazia isso por dois anos.

-Eles tem.Bem,acho se eles se esforçarem,se tornarão jogadores prodígios no futuro.Igual você já foi! - disse ele rindo

-Ah por favor senhor,só jogava por diversão. - disse balançando minhas mãos e cabeça em negação.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Hey,quem é ela? - um garoto novato disse,olhou de canto pra mim

-Ah,ela é S/n-chan.Ela traz relatórios de outros times toda sexta-feira,faz parte do clube de jornalismo,ex-jogadora do time de vôlei feminino da escola e além disso,minha nam- - ele não conseguiu completar a última frase.

-Nem pense Kuroo. - digo,alto o bastante pra ele ouvir.

-Ah,S/n-chan!Você me ama,eu sei! - ele grita colocando suas mãos na cintura,descansando.

-Nem morta. - digo com um sorriso no rosto

Kuroo,Kenma e eu,nos conhecemos desde pequenos,sempre nós encontrávamos pra brincar na época,também ficamos juntos na escola e etc.Sempre fomos amigos,desde sempre.Apesar da minha relação com Kuroo ser agressiva,minha relação com Kenma sempre foi melosa e carinhosa.

-Já volto,esperem. - Kuroo disse correndo em minha direção,iria me dar um breve abraço,mas eu não permito.

-Se me encostar,você é um homem morto. - disse,tirando um palito de madeira da minha saia e apontando pra ele

Imagine Animes♡Onde histórias criam vida. Descubra agora