Sonho - Suna Rintaro

1.9K 90 46
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei e olhei o relógio e vi,exatamente 05:55,bom,irrelevante.

Tomei um breve banho.Durante ele,lembrei de um sonho,ou...breves lembranças dele ao menos.
Tinha um lindo sorriso sarcástico,olhos amarelos...talvez acinzentados,apenas.Foi realmente confuso,ainda parecia estar de madrugada durante o meu banho.

Saí do banho e me troquei,eram umas 6:15,parecia ter demorado mais,mas ok.Comi,coloquei meu sapato e fui pra escola.

Estou no 2° ano do ensino médio,tenho 16 anos,farei 17 esse ano.

Hoje é o primeiro dia de aula,confesso que não estou muito animada,mas não tem problema,eu acho...

-droga,vou perder esse metrô se não for mais rápida - falo

Vejo um garoto,estava com o uniforme masculino da minha escola,ele estava andando calmamente,ele iria se atrasar se não fosse mais rápido.

- H-hey,se você continuar assim,vai se atrasar. - digo,vendo ele continuar andando calmamente

- Não se preocupe,afinal,por que está
correndo tanto?

- Mas-Por conta do horário,não sabe?! - digo correndo na frente dele

- Primeiro dia,podemos chegar um pouco mais tarde. - diz ele inexpressivo e intensamente calmo,parecia que estava com tédio.

-Sério!? - digo assustada,afinal,me arrumei rápido atoa?

- Sim. - ele diz distante de mim,já estava bem na frente dele

- Ah,ah.Desculpe então,vou in- - esbarrei em um garoto de um grupo de três

- desculpe! - digo

- deveria prestar mais atenção,bela menina.Tem namorado? - os três me deram sorrisos extremamente maliciosos,dava nojo.

-A-ah,vou me atrasar,desculpe. - digo sorrindo,tentando sair de fininho.

-Hey,hey.Pra onde a bela moça está indo?Me responda antes - ele me segura

-P-por favor me solte. -digo tentando me soltar,olhando pra ele com uma expressão sorridente

-Que tal brincarmos um pouquinho,o que acha? - ele diz me puxando pra perto dele,a esse ponto,estava praticamente chorando,enquanto tudo acontecia,pudia sentir um dos outros dois mexendo em meu cabelo,e o outro mexendo em minha blusa.

-P-Por favor!Me solte!Agora! -gritei

Pude ver uma silhueta vindo em nossa direção,pensei ser mais um deles,mas era o garoto de antes.

-Hey,soltem-na.Agora. - disse ele com uma expressão fria,chegava a dar arrepios.

-E quem seria você?Namorado dela? - disse ele,parecia estar assustado

Imagine Animes♡Onde histórias criam vida. Descubra agora