*aviso*

493 20 11
                                    

Oi gnt,cof cof quero dizer,girinos.

Eu tô dando umas "férias" pra mim em relação as fanfics e tals,tô me preocupando um pouco mais cmg agr.

Tô socializando um pouco mais *é virtualmente mas mesmo assim é socializar* me preocupando cmg,falando com meus amigos,zoando,brincando e etc.

Tava realmente difícil pq eu n me planejava pra escrever,até pq é de Beatriz que estamos falando,a famosa "cria na hora" kkk brincadeiras à parte; tava chato pq minha mãe só reclama,pq eu meio q tinha parado de ajudar ela,tava com um monte de tarefa,tinha que estudar pra prova,a cada dois meses,de 4 semanas em um mês,2 semanas são de exercícios avaliativos e etc. Mas n pretendo de jeito nenhum parar de escrever aq,só devo dar um tempo.

Além disso tudo,estou pra abrir uma lojinha de coisinhas de anime. Vou vender alguns quadros,vitrais,enfim coisas q eu posso fazer com arte e em casa,além disso n saiam de casa viu!apesar das vacinas,o corona vírus ainda existe,se previnir é muito importante nessa situação atual.

*e vc n quer ler mais fanfics depois? Então fica em casa e se cuida hein!*

Mas é isso gente,quero me planejar,zoar,ficar em call com meus amgs e tals,de certa maneira aproveitar minha vida.

Devo voltar daqui a um mês!Podem me cobrar! KKKKK

Assim q eu voltar eu excluo isso daqui.

Mas é isso,bjs girinos💚

Até gnt

Imagine Animes♡Onde histórias criam vida. Descubra agora