•Capítulo 1• ☪

45 6 1
                                    

– "Emery, você tá ai?"___ouvi uma voz familiar me chamar, logo após de leves batidas de pedrinhas sendo jogadas na janela do meu quarto.

Coloco o livro que eu estava lendo no criado mudo e vou devagar até ela, quando abro, olho para baixo e o vejo; Meu Austin está ali, escondido atrás da minha árvore torcendo para que meu pai não o veja. Ele está incrivelmente lindo hoje, seus olhos estão mais azuis e seus cabelos de um castanho mais intenso.

Faço o sinal para que ele suba na árvore e assim consiga chegar até o meu quarto com  cuidado. Quando seus pés finalmente tocam o chão do meu quarto, me jogo em seus braços e o beijo como se não o visse a meses. Como se ele não tivesse estado há 1 hora atrás sentado na sala conversando com meu pai.

O Austin Dorme comigo todas as noites há quase dois meses. E por incrível que pareça, ninguém desconfia. Mas também, somos ótimos em fazer todo o teatro para que ninguém nem imagine, principal o meu pai.

Temos até uma lista de afazeres e passo-a-passo para seguimos:

1- saímos juntos, voltamos às 21:30
2- Austin convensa com meus pais
3- 22:15: Austin vai pra casa
4- 22:30: Digo que estou com sono, me despeso e subo pro meu quarto
5- Austin chega em casa conversa com o pai dele e sobe pro quarto.
6- 23:15: Austin pula a janela do quarto dele e volta a minha casa
7- 23:40: Austin entra no meu quarto pela a janela

Obs: NUNCA IRMOS PRO QUARTO BRIGADOS COM NOSSOS PAIS.
...

– "Já estava com saudades____disse ele entre nossos beijos."
– "Eu também, amor.____O beijei mais uma vez. Ele sentou na minha cama pra tirar os sapatos, estendeu a mão no criado mudo e pegou o livro que estava lá: –" Seu pai sabe que você tá lendo o livro dele?"____Perguntou sorrindo.
–"Ainda não"____sorri, envergonhada.

Meu pai é um dos melhores escritores britânicos do mundo. Ele já vendeu mais de 1 bilhão de cópias, sinto orgulho dele. Apesar dele achar que sou nova demais pra ler. Mas poxa, eu e o Auden estamos lá e principalmente Ele e a mamãe estão.

After conta a história dos meus pais, todas as coisas que eles passaram, por tudo que enfrentaram e conquistaram. Os medos que venceram, os traumas que derrubaram e o amor que construíram juntos para que eu e Auden estivemos aqui.

Apesar de ser um tanto perturbador ler tudo que meu pai foi antes da minha mãe. Eu me sinto totalmente presa a esse livro, não só por ser sobre de uma certa forma a minha história e sim, sobre como é amar alguém tanto assim. Agora eu entendo meus pais, o Austin chegou pra mim.

– "Vem cá, deita aqui".____Austin me chamou puxando minha mão me fazendo deitar ao seu lado sobre seu peito.

– "Eu te amo, Austin!"____disse a ele enquanto me aconchegava em seus braços.

–"Por mais que todas as horas acabem, que todos os dias parem e que nada mais reste, eu sempre vou amar você."____Disse rindo alto, enquanto olhavamos as estrelas florescentes espalhadas pelo teto do meu quarto imaginando como séria se nós dois tocassemos o céu.

✨SOMOS AS ESTRELAS✨Onde histórias criam vida. Descubra agora