Dias depois em Nova York
–"Emy??"_____minha mãe me chamou baixinho ao entrar.
–"Está na hora querida, se não quiser ir. Fico aqui com você."___Ela falou enxugando os olhos.–"Eu quero ir"___falei baixinho.
–"Vamos te esperar lá em baixo, tá bom?"___ela beijou minha testa e se afastou, quando ela estava quase abrindo a porta a chamei.
–"Mãe!"
– "Sim, amor?"
– "Eu e o Austin. No dia do acidente, no lago. A gente."___comecei
–"Você se sentiu feliz?"___ela me interrompeu, me entendendo antes que eu terminasse de tentar.
– "Sim, mãe. Foi o melhor e o pior dia de toda a minha vida"___disse voltando a chorar
– "A Gente se tornou apenas um, mãe. Viramos apenas uma constelação, uma única pessoa alí. Ele foi incrível, ele foi tudo que eu mais sonhei e precisei que ele fosse. Eu não acredito que foi a primeira e a última vez que me entreguei ao homem da minha vida. Eu sinto como se um buraco negro tivesse me sugado daquele sonho perfeito que foi. Eu queria beijar, tocar e ouvir ele me chamando de estrela. Eu não tive um "After" como vocês tiveram. Eu não tive o meu "felizes para sempre." Meu "Era uma vez" foi curto demais. mas valeu cada segundo, Mãe."
Ela não disse nada, só me abraçou e chorou comigo.
...–"Por mais que todas as horas acabem, que todos os dias parem e que nada mais reste, eu sempre vou amar você"- chorei baixinho sozinha olhando as estrelas florescentes espalhadas pelo teto do meu quarto imaginando como ele deve está tocando o céu agora."
UM MÊS DEPOIS..
–"NÃO ACREDITO QUE A MINHA PEQUENA FEZ SUA PRIMEIRA TATUAGEM E EU ESTOU NA PORRA DE UMA REUNIÃO DE CONTRATO, PUTA QUE PARIU!"_____Gritou meu pai do outro lado da linha.
–"Calma pai, é só uma tatuagem! Preciso ir agora, vou atravessar a rua."____falei e tentei sorri mais uma vez nesse último mês.
Fiz uma tatuagem pro meu Austin, igual meu pai fez pra a mamãe.
"Somos as estrelas e pra sempre uma única constelação"
Mandei escrever bem no meu ombro o lugar onde a minha estrela mais gostava de me beijar..
Pensando no meu Austin acabo atravessando a rua sem prestar atenção no sinal.
Ouço um barulho de freio alto e caio no chão mais pelo susto do que pelo impacto.
Uma dor insuportável me atinge no pé da barriga, e eu grito.
Um garoto se ajoelha ao meu lado e segura a minha mão.
–" Você tá bem?"___perguntou o desconhecido.
–"NÃO, TÁ DOENDO MUITO"___digo gritando.
–"Eu vou te levar pro Hospital, Calma."___disse ele enquanto me colocava no colo.
A dor foi tão insuportável que eu apaguei.
....
Abro os olhos e percebo que estou em uma enfermaria. O garoto que me trouxe pra cá está andando de uma lado para outro como se estivesse pirando.
Ele percebe que eu acordei e chega mais perto.
–"Como você tá? Desculpas, eu tentei freiar mais, eu juro."___falou aflito.
–" Tudo bem, relaxa. Eu me destrai."___disse tentando sentar na maca.
Que ótimo no Hospital pela segunda vez em menos de um mês.
–"Prazer, Adam Langford"___disse estendendo a mão.
–"Emy, Emery Scott!"____ me apresentei segurando sua mão.
–"Senhorita, Scott?"____um médico disse ao entrar.
–"Emy, por favor!"____pesso.
–"Okay, Emy. Bom, você já vai ser liberada, está bem e precisa de repouso."___disse ele me olhando sério.
–"Mas.."____continuou.
–"Mas, o que?"____perguntei
-"Sinto muito Emy, mas, infelizmente não foi possível salvar o bebê."____falou ele em um tom de pena.
–"BEBÊ???"___eu gritaria se não estivesse sem voz.
The end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨SOMOS AS ESTRELAS✨
Fanfiction✨SOMOS AS ESTRELAS✨ é uma fanfic dedicada a uma personagem do Livro: After - Anna Todd Incluindo mais alguns personagens da história original Aqui são dados todos os direitos autorais das mensões feitas aos personagens e trechos do livro ⚠Sem plági...