FOI AI QUE..
Estávamos a quase 15 minutos na estrada e cantavamos todas as músicas do Bastille. ESTAMOS INCRÍVELMENTE FELIZES. Ele estava radiante e olhava pra mim da mesma forma que a o papai olha pra minha mãe.
Formos feitos das estrelas, despencamos da mesma constelação e nos achamos entre outros bilhões de estrelas, cometas, asteróides, planetas e até mesmo ETS.
Nos tornamos um só hoje, nos entregamos, nos doamos e nos amamos como nunca.
–"EU TE AMO PRA CARALHO, ENTENDEU EMERY?"____Ele gritou e me deu um beijo, ao fundo ouvimos uma buzina alta e então veio o CLARÃO.
...
O CARRO ESTÁ CAPOTANDO E EU SÓ CONSEGUI ABRIR MEUS OLHOS POR ALGUNS SEGUNDOS, O BARULHO É QUASE ENSURDECEDOR E ENTÃO..
Antes de fechar meus olhos e encarar a escuridão total, reúno todas as minhas forças pra sussurrar –"Eu te amo , estrela!"____e tudo volta a se apagar.
...
acordo não sei quanto tempo depois, estamos de cabeça pra baixo e pelo janela do carro estilhaçada consigo ver um corpo.O do motorista do caminhão
Assim que me dou conta que ele. O mei Austin ainda está ao meu lado, consigo gritar:
–"AUSTIN?????"
–"AUSTIN?????"Nada, ele não responde, as lágrimas começam a descer pelos meus olhos. Quando vejo que a minha bolsa está presa ao meu corpo tento pegar meu celular.
Só consigo pensar em ligar para meu pai, eu preciso dele, eu preciso que ele me ajude a ajudar o meu Austin.
Consigo pegar o celular, depois de um tempo esperando minhas mão pararem de tremer, consigo ligar para ele.
Ele atende no primeiro toque:
–"Oi, Emy, o que aconteceu??"____ele diz um tom de preocupação
-"PAI, PAI,PAI...O AUSTIN ELE. PAI ME AJUDA, A GENTE VIROU O CARRO E ELE NÃO ESTÁ RESPONDENDO PAI, POR FAVOR O QUE EU FAÇO PAI? O QUE EU FAÇO?"_____ implorei ao aclamar pela ajuda do meu protetor da vida inteira.
–"EMY, FILHA? COMO ASSIM, CAPOTOU? EMY VOCÊ ESTÁ BEM? FILHA, COMO VOCÊ TÁ?"____Ele gritou de desespero do outro lado da linha.
–"Eu tô bem, eu tô bem. Mas o meu Austin não Pai, meu Austin não."____choro desolada.
–"Emy, calma. Onde vocês estão? Onde isso aconteceu?"____ele perguntou aflito
-"A gente tava vindo do lago pai, do lago!"___exclamei
–"Que lago??"____ele perguntou atordoado
-"SEU LAGO, DO SEU LAGO E DA MAMÃE PAI"____chorei gritando
-"CALMA, CALMA MEU AMOR, VOU CHAMAR A EMERGÊNCIA PARA AJUDAR VOCÊS."___Ele disse engolindo em seco.
...
A Emergência chegou pouco tempo depois disso, eles me tiraram do carro e me colocaram dentro da ambulância. Os polícias chegaram e então meu mundo acabou ali.
–"Dois óbitos e uma sobrevivente"___disse um paramédico a um dos polícias.
Arraquei tudo que estava conectado nas minhas veias e corri o mais rápido possível em direção ao meu Austin.
–"AUSTIN, AMOR, ESTRELA, FALA COMIGO POR FAVOR. AMOR, FALA COMIGO, AUSTINNN"___gritei junto ao corpo sem vida do grande amor da minha.
–"TIREM ELA DAÍ"____gritou um policial
Senti mãos me agarram e depois algo me furando e apaguei.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨SOMOS AS ESTRELAS✨
Fanfiction✨SOMOS AS ESTRELAS✨ é uma fanfic dedicada a uma personagem do Livro: After - Anna Todd Incluindo mais alguns personagens da história original Aqui são dados todos os direitos autorais das mensões feitas aos personagens e trechos do livro ⚠Sem plági...