O dia ontem passou em um sopro. O Austin me levantou no ar e me beijou de felicidade como se fosse o melhor dia da vida dele.
Fizemos até uma lista de lugares pra visitar em Washington:
–"Com certeza você puxou a organização para viagens da sua mãe e a desorganização do resto das coisas do seu pai, Amor!"___Austin me disse tomando o caderninho e deitando sobre meu corpo na cama.
"–Nem acredito que vou pra Washington sem meus pais."___falei olhando pra ele.
–"Você vai pra lá todo ano, estrela"____disse ele entre beijos em meu pescoço.
–" Eu sei, mas agora eu vou entre "aspas" sozinha. Sem eles para me evitaram de ir lugares que eles iam quando se conheceram."___disse sentando na cama.
–"você tá falando isso pelo o que você leu nos livros, né?"____perguntou dessa vez com a mão em meu rosto.
–"Sim. Meu pai não sabe que já sei de tudo. Das partes boas e das ruins. Não sabe que sei da Aposta, das burradas, brigadas, traumas, pesadelos, das pessoas que estavam lá pra presenciar e atrapalhar. Que sei de todo o seu passado antes da mamãe, das noites na fraternidade, medo de ser quem achava que era. Que sei de Seattle, viagem com o meus avos e o tio landon. A Viagem a Inglaterra. Zed, molly, Trevor e aquela tal de Step. Vovó Richard e como ele realmente morreu, tempo que meus pais ficaram longe, da mudança do meu pai, evolução da minha mãe e quase no fim de tudo. A dor da perda de um filho.__contei soluçando para o meu Austin.
–" Calma, minha Estrela. Calma."___ele falou me abraçando.
-" Vamos dormir. Tenho que sair daqui as 4:00 horas pra chegar aqui de volta as 6:00."___contínuo.
-"Vamos!"
–"Eu te amo, estrela. Vocês vai ser pra sempre a minha constelação."___disse ele beijando minha tempora esquerda.
–"Eu te amo, lindo!"___sussurei fechando os olhos.
...
Estou descendo as escadas quando ouço a voz do meu pai:
–"Tess, eu não tô muito confiante nessa viagem."___disse ele em um tom rigoroso.
–"Hardin, qual é o problema? A Emy já foi tantas vezes a Washington com a gente"___ouço minha mãe o dizer.
–" Exato, com a gente!, com a gente pra proteger ela."___disse ele com um tom de voz triste e preocupado.
–"Amor, não vai acontecer nada. Fica tranquilo."____afirmou
–" Se eles encontrarem alguem do nosso passado? Não vou me perdoar nunca se a Emy souber de algo que deveria saber por nós."___ meu pai disse preocupado.
-"Eles não vão, Hardin."____minha mãe afirmou mais uma vez.
A campanhia tocou avisando que o astro mais lindo da minha constelação chegou. Desci as escadas como se não estivesse ali há um tempo e abri a porta pra meu Austin entrar.
–"Bom dia, Sr. Scott!"____Austin disse apertando a mão do meu pai. Mesmo depois de quase 1 ano juntos ele ainda fica nervoso e eu acho isso incrível.
–"Bom dia, Austin. Espero que esteja consciente do que eu sou capaz de fazer com você."___meu pai disse com aquele olhar intimidador
–"Pode deixar, Sr. vamos tomar cuidado!."___Austin disse nitidamente com medo do que meu pai ia achar dessa frase.
....
Pegamos o primeiro avião para Washington. Chegamos exaustos, me despedi do Austin no Hotel e fui direto para casa do vovô Ken.
Eu mal havia descido do carro quando a minha Tia Abby pulou no meu pescoço.
–"MEU DEUS EMERY, QUE SAUDADE!"___Gritou ela
–" Sinto falta de você, Addy e Auden aqui."____disse, enquanto entravamos em casa.
–" Emery, Querida. Quanta saudades!"___Fui abraçada pela vovó Karen e Depois Beijada pelo meu avô Ken
....
As horas voaram ontem, depois de falar por Skype com os meus pais e Auden. Liguei pra Austin e combinamos de passaremos o dia inteiro juntos hoje. Já que os planos da escola é começar com a excursão apenas no domingo a tarde.
Levanto cedo, me arrumo, tomo café da manhã com todos e me despeso. Encontro meu Austin no Hotel. Confeso que foi difícil dormir sem ele ontem .
" Bom dia, estrela da minha vida!" ___Disse ele me abraçando forte."
"Bom dia, minha constelação!"___Falei o beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨SOMOS AS ESTRELAS✨
Fanfiction✨SOMOS AS ESTRELAS✨ é uma fanfic dedicada a uma personagem do Livro: After - Anna Todd Incluindo mais alguns personagens da história original Aqui são dados todos os direitos autorais das mensões feitas aos personagens e trechos do livro ⚠Sem plági...