Horas antes no mesmo:
Hayley estava a procura de sua família ela entrará naquele bar.
E a mesma encontrou Cami uma bruxa. Apos algumas falas Cami sentiu que Hayley estava grávida ela pediu uma vodca porém Cami se negou a entrega a ela uma bebida e disse:
Mulheres grávidas não podem beber.
Oh eu não estou grávida
Está sim e você sabe.
Não estou.
Não sei como e possível.
Então Hayley explicou toda a sua história a Cami.
Oh meu Deus ele e um Híbrido.
Sim e eu o amo.Como ?
Eu nao sei a forma como tudo aconteceu e agora um bebe preciso falar com ele.Nao!!
Cami disse:
Temos que ir !
Mas ir aonde ?
A um lugar muito especial!Tudo bem.
Na verdade Cami estava a levando a uma emboscada.
Pois as bruxas queriam armar uma para Marcel.
Quando entraram no carro de cami, apos alguns minutos no caminho Hayley sentiu como se iria desmaiar sua mente se desligou e Hayley desmaiou.
Agora no bar.
Marcel estava no bar com alguns vampiros seus aliados quando Klaus entrou no bar e Marcel ja logo observou Grande Niklaus pessoalmente este e meu grande amigo e considero meu pai meu criador Niklaus Milkaelson.
Marcel, Marcel, Marcel meu querido como anda a vida aqui em na cidade meu filho.
Eu sou comandante o Rei , Klaus vamos conhecer meu pessoal.
Isso mas chega de conversa vem vem conhecer a nova elite e comunidade que eu mesmo criei.
E assim marcel apresentou tudo a Klaus como ele expulsou os lobos e como os vampiros comandam as bruxas que elas nao tem poder algum aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma outra realidade
VampireKlaus descobre que ama Hayley mas a sempre alguém aparece e estraga esse amor.