Então Cami contou todas as atrocidades de Klaus a Hayley.
Hayley não acreditou pois o klaus que ela conhecera era doce, protetor, ciumento, um pouco violento sim mas ele podia ser controlado por uma bela dama como estavam em mystic falls na noite do baile que klaus estava doido para ir embora após alguns minutos conversando no lado de fora ela conseguiu conversar com ele e convencê lo a pelo menos se despedirem de todos.
Se negava a acreditar ainda mais porque foi sequestrada e estava presa e nas mãos dessas bruxas anciãs.
Enquanto isso alguns momentos antes
Klaus estava atento a todas as Informações que recebia de marcel mas logo foram interrompidos quando um dos capangas de marcel entrou na reunião e lhes disseram tudo o que estava acontecendo o que as bruxas fizeram e ainda disse que as bruxas estava em posse de moça loba gravida que tinha uma ligação com Klaus.
Eu não conheço nenhuma loba grávida que poderia ter algo que me interessa.
Bom as bruxas afirma que e de seu interesse.
Mentirosas
Bom e melhor então conferirmos Klaus.
Nao sei se vale a pena mas gostaria de ter sangue fresco pro jantar.
Ha Marcel as bruxas querem a garota
Que garota
Nada que te interessa Klaus. E vamos logo.
E vamos!
Hayley no canto disse a sim mesmo acredito nelas eu sei como Klaus e um vampiro de mil anos mas esse Klaus que conheço nao e assim.Sera que ele vai nos aceitar, passando a mae na barriga, eu fugi dele pois o vi com Caroline sua grande paixão.
Enquanto isso, Elijah investigava mais a fundo sem dizer nada a Klaus sobre o que estava acontecendo em sua cidade.
Então ele encontrou essa bruxa Jane Anne que contou sobre o sacrifício e sobre o bebe mágico de seu irmão e sobre como Marcel vem governando a cidade.
Então Elijah vai ao complexo não encontrou logo um dos capangas de Marcel lhe falou exatamente onde encontrá lo logo Elijah já zarpou para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma outra realidade
VampirgeschichtenKlaus descobre que ama Hayley mas a sempre alguém aparece e estraga esse amor.