Uma Noite

621 33 4
                                    

E ele disse:

EU TE AMO 

O que?

Pela Caroline e senti uma paixão, mas você e diferente little wolf.

 Hayley ficou  sem reaçao.

 Hayley quando ouviu estas palavras ficou nostagica ninguém nunca disse isto a ela.

Ela a viu de cabeça baixa.

E disse

Klaus nao tem que ter vergonha de seus sentimentos.

Eu sei, mas pra mim e difícil dizer estas coisas.

Olha eu também te amo. Klaus.

Entao os dois se beijaram, e aconteceram outras coisas no decorrer da noite.

No dia seguinte Klaus acordou primeiro.

E preparou um belo cafe da manhã para Hayley. Com direito a uma bela flor em um vaso.

Hayley acordou e nao viu ninguem ao seu lado.

Mas as lembranças da noite passada estavam voltando o que ele disse a ela.

Ele me ama mesmo. 

E viu pelo reflexo um belo sorriso em seus lábios.

Klaus estava subindo com a bandeja de cafe de Hayley e a flor na mao quando a campainha tocou.

Caroline 

O que você quer? 

Eu quero você

O que 

Eu Terminei com Tyler porque eu te amo Klaus 

Então ela o beijou. 

Klaus revidou o beijo 

Porém o que Klaus não sabia era que Hayley estava na escada observando toda a cena. 

Hayley saiu de la e estava arrumando suas coisas para sair da casa de Klaus o mais rápido possível. 

Enquanto Klaus conversa com Caroline. 

Hayley já estava longe… 

E Hayley  pensava

Aquele mentiroso,  eu não acredito. Ele disse coisas maravilhosas. Eu até pensei que era diferente comigo. E aquela cena Fica se repetindo na minha mente. Eu preciso ir embora. 


Enquanto isto Caroline e Klaus conversavam na sala. 

O que você está fazendo. 

Assumindo o que eu sinto por você. 

Mas eu nao sinto a mesma coisa por favor retire-se

Não 

Olha Caroline eu tenho uma bela moça me aguardando lá em cima. E não quero mais perde tempo com você. 

Vocês estão juntos? 

Não e da sua conta. 

Nao eu preciso saber.

Pra que

Voce nao tem nada com isso.

A verdade Klaus.

A verdade que voce quer Caroline 

Entao, olhe eu gostei de voce considerei ate amar mas quando Hayley apareceu na minha vida eu realmente consegui separar amor de paixao o que eu senti por voce foi paixao. Por ela eu a amo. E nao vou perde-la.

Uma Caroline chorosa saiu de la nao aguentado toda a verdades que ouviu naquele salao. 

E Klaus fechou a porta, e continuou subindo as escadas quando chegou ao a Quarto, não encontrou ninguém então foi ao banheiro e nada. 

E Klaus revistou toda a casa. 

E não a encontrou Observou que sua mala e coisas sumiram. 

Ela foi embora, por que? 

Oh não! 

Ela  nos viu. 

Klaus elevou as mãos a cabeça e sentou na beira da cama. Se lastimando.

Uma outra realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora