Uma Emboscada Parte II

429 31 2
                                    

Enquanto isso Hayley acordava em uma cela escura, logo logo Hayley gritou:

Olá alguém aí? Socorro, Socorro, Socorro.

Calma minha querida

Quem e você?

Sou Agnes a bruxa Anciã.

E daí, o que eu to fazendo aqui

Nós queremos proteger você e o bebe, Cami te trouxe até nós

Sim assim que eu encontra-la ela não vai querer esta viva para ver a minha cara.

Calma minha querida

Calma nada me deixe sair daqui

Jamais. Você e um item de troca muito valioso.

E Agnes então foi embora deixando Hayley la.

Hayley esperniou mais nada aconteceu, çogo ela sentiu uma picada e retirou um objeto perfurante de seu braço comuma especie de veneno e apagou, tudo ficou escuro.

Alguma horas depois Hayley estava em um galpao se atraveu a abrir os olhos mas suavemente para ver o que tinha em sua frente entao ela se viu em uma roda de sal e proteção contra vampiros e ela amarrada ela grito por

Agnes

Mas ela nao apareceu

Vadia

Calma Hayley voce sera uma peça muito importante

Alguem por favor pode me explicar o que esta acontecendo de aqui.

Vou te contar a minha historia

Nao quero ouvir nada de voce barista bruxa vadia

Olha eu so um de uma linhagem muito importante de bruxas nosso poder nosso mantra vem das terras portando a cada mil anos e feito um ritual com 4 jovens puras nos as preparamos para ela completarem seus postos em nossa sociedade mas nesse ano o ritual ainda nao esta completo pois uma de bruxa?a quarta a terminar o feitiço desapareceu, e Marcel esta com ela e bruxa e poderossima assim que ela estiver novamente conosco nosso ritual sera finalizando e as 4 vao voltar a vida.

E o que eu tenho a ver com isso

Voce e nossa moeda de troca, e a namorada de Klaus que o pai e criador de Marcel e esta gravida de um bebe hibrido.

Klaus nunca sabera desse bebe irei me livrar de voces todas.

Querida tarde de mais ja marcamos um encontro. Marcel e Klaus estao vindo.

Nao sabia se namorado e pai de seu bebe tambem esta em Nova Orleans.

Querida.

Uma outra realidade Onde histórias criam vida. Descubra agora