Obrigada, obrigada e obrigada por continuarem comigo e tendo paciência com as postagens.
Tive uns momentos de inspiração e resolvi adiantar alguns capítulos.
Continuem deixando suas estrelinhas de amor. 💫
Com carinho,
Srta A B Braga.
Augustus MassimoTio Petrus foi estúpido o suficiente para comemorar o seu "sucesso" como líder da famiglia em território inimigo.
É de conhecimento geral que Milão é território Sollozo. Apesar de sermos donos da Sicília, Milão concentra duas de nossas principais boates.
Nesse momento estamos escondidos no RendezVous, acertando os últimos detalhes da operação.
- O castelo Sforzesco é um labirinto de museus, nossa sorte é que ele tem mais de 500 anos e foi lar de nobres. Todo nobre precisava de uma rota de fuga. Com o passar dos séculos, muitas ruíram ou foram perdidas.
Mas nós encontramos uma que era usada na guerra para levar prostitutas para os bastardos de Mussolini até o castelo, que na época era uma base de operações.
Compramos o casebre que tem a entrada do túnel e começamos uma "reforma" no local. A estrutura foi reforçada e iluminada, são 2km de caminhada até a entrada que Catarina terá que ir.Virei para meus soldados e sorri.
- Um inglês sabe mais da história de nosso país do que vocês. Parabéns pela eficiência, Thomaz.
O loiro não respondeu, apenas deu de ombros. Raros momentos vi meu cunhado sorrir e em todos esses momentos o sorriso foi direcionado a Raffaela, minha irmã.
- Vicenzo, ela já tem o mapa?
- Sua noiva tem memória fotográfica. Mostrei o mapa duas vezes apenas e fiz uma chamada de vídeo com ela semana passada, Cat me guiou pelo ponto até chegar a biblioteca onde se localiza a passagem secreta.
Suspirei.
Catarina estava determinada a nos ajudar.
Vicenzo e Thomaz apoiavam essa loucura! Por mim, prefiria subornar algum funcionário do Castelo, mas meus companheiros afirmaram que Tio Giancarlo era o responsável pela segurança da festa. No mínimo já tinha passado o pente fino em todos, inclusive das equipes que trabalhariam na festa.
Catarina substituiria uma hostess que infelizmente quebrou a perna horas antes do evento. Ela entraria com nome falso e seria a ajudante principal do organizador do evento.
No momento oportuno, Petrus seria atraído por ela até a biblioteca. Não o mataremos, não agora... temos uma armadilha melhor para o resto dos traidores.
Após levar Catarina para ver o ex noivo casando com outra, pensei que ela me odiaria ou faria um escândalo, mas ela se mostrou madura e me deu uma lição de moral que me deixou envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vizinho Mafioso (CONCLUÍDA)
RomanceCatarina é uma advogada com futuro promissor. Sua vida é aparentemente perfeita e a cereja do bolo que falta para sua realização pessoal é o casamento com Nicholas. Após ser promovido, o noivo tem outros planos e convence a jovem a morar com...