- Ah, você acordou!- o homem que aparentava uns 20 anos sorriu para ela.
- Onde eu estou??- perguntei, ainda me acostumando à luz do dia- me solta!- exclamo ao perceber que meus pulsos estão amarrados na cabeleira da cama onde me encontrava.
- Tenha calma garota, você não irá ficar aqui para sempre, não se preocupe- ele diz- além disso nem tente gritar, ninguém vai te ouvir- concluiu. O homem estava sentado numa poltrona em frente aos pés da cama, com uma das pernas por cima da outra.
- ME AJUDEM!- tento gritar, independentemente do que ele havia falado, poderia ser chantagem.
- Você é realmente teimosa huh??- ele se levanta.
- Qual o seu nome? O que você quer de mim?- pergunto rápido, vendo ele se aproximar.
- Finn- ele responde - Finn Wolfhard. E temos alguns assuntos pendentes...- ele se aproxima de meu ouvido- mas se você for bem comportada, talvez possam rolar alguns beijinhos também.
- Eu não quero nada com você!- respondo, sentindo a respiração dele em meu pescoço, fazendo minha voz parecer mais fraca do que eu pretendia.
- Eu sei que você quer, Millie- ele beija minha bochecha.
- Como você-
- Na verdade eu sei que você quer mais que isso - ele me interrompeu- apenas não quis ser desrespeitoso- ele sorri malicioso, abandonando o quarto._
N/A: sim gente, mais uma ideia para uma história! Irei começar com a história quando terminar Inocente então aguardem ♡
Aqui alguns avisos:
Esta história terá smut mas eu não irei avisar no início dos caps pois penso que estraga toda a piada kk então apenas não leia ou pule quando vir que chegou nessa parte.
Já deu para perceber que isso tudo irá se basear no rapto de Millie, se você é sensível com esse tipo de coisa por já ter exprenciado ( eu sinto muito ) aconselho a não ler, por mais que ela não será mal tratada.
Tem insinuação de outras coisas como álcool, drogas, etc. Então se se sentir incomodadx apenas não leia!
É isso espero que gostem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Where my demons hide - Fillie
FanficOnde Finn rapta Millie por ela ter dinheiro ou talvez algo mais _ esta fanfic é classificada para +18 pois pode conter insinuação de sexo, sexo específico, nudez, alcoolismo e consumo de drogas (relembro que é apenas uma história, não pretendo ofend...