⏤ Que saudades que eu estava de você, meu docinho! Minha princesa! Minha sobrinha favorita de todas!
⏤ Eu sou sua única sobrinha, tio. ⏤ [Nome] solta uma risada e se aproxima para abraçar o moreno.
⏤ Claro, esse cabeça dura do seu pai não quis me dar outra sobrinha para mimar. ⏤ o Senju faz beicinho. ⏤ Eu teria amor suficiente para dar a ela, sabe?
⏤ Quer que eu engravide quem, Hashirama? A mãe da [Nome] se separou de mim assim que ela nasceu.
⏤ Por falar nisso, pai, você nunca me contou o que de fato aconteceu para ela te deixar... Sempre tive essa curiosidade, mas você sempre mudava de assunto quando eu perguntava.
⏤ Você era nova demais para entender naquela época, meu bem.
⏤ Mas agora eu já tenho idade suficiente, não acha?
⏤ Tem razão, venha, vamos nos sentar.
Os três Senjus se sentam no enorme sofá preto da sala, Hashirama na direita, Tobirama na esquerda e [Nome] no meio dos dois, todos se aconchegando na maciez do material da capa das quentes e fofas almofadas de algodão.
⏤ Antes de tudo, você precisa saber que o nome dela é [N/m]. ⏤ o prateado revela com desprezo, sua voz pingando de amargura e decepção. ⏤ Quando criança você sempre me perguntava qual a reação dela quando descobriu que estava grávida, então vou contar a história, tudo bem?
⏤ Claro, vá em frente.
˚ ⊹ 𓈈ֶ . . Flashback ON.. ★
⏤ Tobirama, precisamos conversar. ⏤ exige [N/m] com os braços cruzados.
⏤ Claro, querida, pode falar. ⏤ o homem responde tirando os olhos de seu trabalho no notebook para prestar total atenção na esposa e esboçando um doce sorriso para ela em seguida.
⏤ Não estou me sentindo bem ultimamente, ando tendo muitos enjôos.
⏤ Então é melhor irmos ao médico, vou me vestir, pode esperar no carro.
O Senju se veste rapidamente e dirige até o hospital particular mais próximo com a esposa reclamando no banco do passageiro.
Quando chegam, entram juntos no consultório e fazem os exames, então depois um tempo são chamados para ver o diagnóstico.⏤ Muito bem, Sr. e Sra. Senju, já tenho o resultado. ⏤ diz o médico com um sorriso.
⏤ É algo sério, doutor? ⏤ Tobirama pergunta visivelmente preocupado com a parceira, tanto que o sorriso do profissional passa despercebido por seus olhos.
⏤ Não se preocupe, não é nada ruim. ⏤ o rapaz se vira para [N/m]. ⏤ A senhora vai ser mamãe, meus parabéns.
⏤ O quê?!
⏤ Mas que boa notícia! ⏤ o prateado comemora, não medindo esforços para expressar tamanha alegria que sentiu ao ouvir a fala do doutor.
⏤ Se me dá licença, tenho que conversar com o meu marido. ⏤ a mulher profere com um sorriso forçado no rosto, praticamente rangendo os dentes por puro descontentamento e frustração.
⏤ Claro, isso já era esperado, meus parabéns mais uma vez.
[N/m] então, puxa o esposo até o lado de fora do hospital, onde o encara furiosa por alguns segundos.
⏤ Não está feliz com a notícia? ⏤ o homem pergunta visivelmente confuso.
⏤ Claro que não!? A partir de agora minha vida vai ser apenas cuidar dessa criança e nada mais! Eu tenho um emprego que vou ter que largar, um sono regulado que vai se desregular graças a isso, um corpo lindo que vai ficar horrível depois do parto e um hábito de me cuidar que vai ser esquecido porque não vou mais ter tempo para nada, Tobirama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌕ ࣪˖ 𝐁𝐉 𝐎𝐁𝐓 ࡛ ۬ ↳ 𝕺𝐛𝐢𝐭𝐨 𝖀𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚.
أدب الهواة..⃗. [🍾] ࡛ ۬ ↳ 𝐁𝐉 𝐎𝐁𝐓 ˚ ⊹爱 . . onde obito é um bj da nutwork tv 📑˖˙ ≛ 𝗡𝟰Я𝗨𝗧Ø ⌕ ࣪˖ ﹫𝐘𝐀𝐆𝟒𝐌𝟏 📌