˚ ⊹爱 . . [𝟬𝟬𝟯] ── 𝕺𝐛𝐭 𝐞 [𝕮𝐨𝐝𝐢𝐧𝐨𝐦𝐞] ✦°.

1.2K 127 522
                                    

[Nome] responde os bilhetes e entrega para os dois garotos quando o professor se ocupa em escrever sobre sua matéria no quadro.
Kakashi sorri ao ler o seu, mas a expressão de Obito murcha.

˚ ⊹ ✱ . . Kakashi.. ッ
↓↓↓

"Topa sair hoje mais tarde? Faz tempo que não nos divertimos juntos...:(

~Seu mascarado favorito<3"

Claro, estou livre a partir das 13:00;)

~[Nome] <3.

˚ ⊹ 𑁍 . . Obito.. 𒀭
↓↓↓

"Quer sair hoje depois da aula? Se vamos trabalhar juntos, temos que nos conhecer melhor.

~Obito :)"

O pouco que sabemos um sobre o outro já é mais do que o suficiente.

~[Nome].

˚ ⊹ ⛾ . . Quebra de Tempo.. ✦

Já no fim das aulas, Obito fica de pé na frente da mesa de [Nome] enquanto a mesma guarda seus materiais.

⏤ O que é? ⏤ ela pergunta ainda sem encará-lo.

⏤ Qual o seu número de telefone? Se vamos trabalhar em conjunto, pelo menos isso eu tenho que ter.

A garota respira fundo e escreve seu número em um pedaço de papel.

⏤ Não mande mensagens a menos que seja extremamente necessário e evite me ligar, odeio atender ligações.

⏤ Só falta me dizer que prefere um SMS a uma mensagem comum, me poupe, Senju.

⏤ Está irritado por que eu recusei o seu convite? Que graça.

O Uchiha não responde, apenas se vira e sai da sala.

˚ ⊹ ⛾ . . Quebra de Tempo.. ✦

Um tempo se passa e logo [Nome] chega ao shopping para encontrar Kakashi, que já está esperando a amiga com dois milkshakes em mãos.

⏤ Oi! Estou muito atrasada? ⏤ a jovem pergunta.

⏤ Não, eu acabei de chegar, na verdade. ⏤ o prateado responde.

⏤ Então vamos andar por aí e ver se achamos algo para fazer.

⏤ Tudo bem... Posso te perguntar uma coisa?

⏤ Você sabe que pode.

⏤ Qual a sua relação com o Obito?

⏤ Ele só me ajuda com o meu trabalho, por quê?

⏤ Kurenai me pediu para perguntar, ela viu vocês dois conversando hoje e ficou enciumada.

⏤ Ela não está com o Asuma agora?

⏤ Está, mas todos sabemos que ela sente falta de quando vocês duas tinham uma amizade colorida.

⏤ Ela mesma colocou um fim nisso, não pode simplesmente voltar atrás na decisão e esperar que eu aceite sem mais nem menos.

⏤ Estou cem por cento do seu lado nessa, principalmente porque ela é comprometida agora.

⏤ Exatamente, e eu deveria contar ao Asuma sobre isso, ele merece saber.

⏤ Concordo plenamente! Mas me conta... Se os dois estivessem de acordo, você toparia um ménage?

⌕ ࣪˖ 𝐁𝐉 𝐎𝐁𝐓 ࡛ ۬ ↳ 𝕺𝐛𝐢𝐭𝐨 𝖀𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora