O rei Yaser estava em uma reunião com os outros dois reis dos Três Reinos do Norte, sobre como iriam se defender de uma possível invasão pelo exército do reino de Matagkal, que a cada dia, conquistava mais reinos.
—Não podemos simplesmente sentar e esperar que nos ataquem! -Exbravejou o rei Tom, do reino de Wassasauber. —A última notícia que soube foi que haviam conquistado Lyrant. Lyrant, Yaser! O reino mais poderoso do Sul.
—Tom tem razão. -Se pronunciou Geoff, rei de Deloupur. —Precisamos de um plano para nos proteger do exército de Desmond Styles. Caso o contrário, perderemos nossos reinos e nossas famílias.
Yaser continuou calado, pensando em algo que pudesse ajudar. Todas as ideias de proteção que haviam passado por sua cabeça haviam sido refutadas. Defender não era uma opção, atacar também não. Como iriam fazer algo contra um exército tão poderoso e grande?!
Então, uma luz brilhou em seu cérebro. Uma ideia lhe passou e ele acreditava que poderia ser a ideia que salvaria os reinos, o povo e as famílias.
—E se... -Os reis que discutiam entre si o olharam. —E se uníssemos forças contra o exército?
—Como pretende fazer isso? -Perguntou Geoff.
—Um casamento.
—Yaser, todas as suas filhas são alfas, apenas Waliyha que é ômega, e ela ainda é uma criança! -Exasperou Tom. —Meus dois filhos são alfas.
—Meus filhos também são alfas, Yaser. Apenas Nicola é ômega e ela ainda é uma criança, você sabe, tem a idade de Waliyha. -Disse o rei de Deloupur.
—Vocês esquecem de meu único filho... -Yaser afirmou com um sorriso no rosto. Os homens o olharam com as sobrancelhas arqueadas. Realmente haviam esquecido desse filho de Yaser. —Zayn é um ômega, tem seus recém 20 anos completados. Perfeito para um de seus alfas. Principalmente para o seu, Geoff. -Olhou para o homem. —Lembro bem que Liam sempre foi apaixonado por Zayn.
—Mas isso fora na adolescência! -Geoff falou. —Liam está amando Lady Sophia, a filha do Duque de Dupont. Desde que fora fazer seu treinamento em Dupont é apaixonado pela moça. Até me pediu para se unir a ela quando a mesma completasse seus 20 anos. -Yaser o olhava assustado. Lembra de Liam, bem pequenino, adorando seu filhote no berço, ou de quando Zayn briancava com ele e os outros príncipes e princesas dos Três Reinos e, Liam sempre o protegia. Lembra também do filhote vindo reclamar com ele de Liam o perseguir tanto. —Yaser... Zayn nem ao menos gostava de Liam!
—Mas... M-mas eles continuam sendo príncipes, com deveres com seus reinos! -O rei de Alyakut exasperou.
—Bom... Aaron sempre admirou bastante a beleza de Zayn. -Tom quem disse, um pouco receoso sobre sua fala.
Os dois homens desviaram sua atenção para ele e ele se encolheu um pouco na cadeira. Sabia bem quem era seu filho. Aaron Heiz nunca foi um príncipe bom de lidar.
—Então faremos um baile! -Os reis olharam para Yaser curiosos. —Lá, Zayn escolherá seu futuro marido, Liam ou Aaron.
—Mas porquê Liam, Yaser? -Perguntou Geoff, não queria decepcionar o filho.
—Geoff, sua filha alfa não está noiva de um Lorde?! -Perguntou, ou mais afirmou, o rei de Alyakut. O homem mais velho concordou com a cabeça. —Só sobra Liam.
Todos apenas calaram-se e consentiram com a ideia do rei Yaser.
👑
Zayn estava onde mais adorava estar. A floricultura de Naim tinha uma atmosfera muito amena e lhe trazia uma paz incrível. Além do fato de estar ao lado do alfa que lhe fazia feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎
Fanfic꧁✍︎꧂ Os reinos de Alyakut, Wassasauber e Deloupur são os reinos mais ricos e poderosos da região Norte. Entretanto, com a rápida expansão do reino de Matagkal, ambos os reis dos três reinos do Norte ficam temerosos sobre a conquista dos seus reinos...