Cinq

730 66 27
                                    

As servas estavam com preguiça; Zayn permanecia jogando milhares de roupas para fora do seu closet, enquanto as betas observavam o futuro principe consorte de Deloupur desarrumar totalmente seus trajes pelo chão.

- Mas o que está acontecendo? -Liam chegou no seu quarto, vendo as três servas se desdobrando em duas para poder segurar as roupas que eram jogadas e um Zayn frustrado continuar a joga-las. - Zayn?

- Argh! Oi? -Virou-se para o marido.

- O que está fazendo? -Olhou divertido para o marido, que tinha seus cabelos pretos extremamente bagunçados.

- Eu não acho uma roupa para vestir! -Aproximou-se do castanho. -Eu preciso de uma bela roupa para me apresentar aos monarcas! -Zayn abraçou Liam, esmagando sua bochecha no peitoral do mais velho.

- Zee, é uma reunião, não a coroação. -Sorriu amável para o seu ômega, afagando a cabeleira negra.

- Eu sei, mas... Eu quero mostrar pra eles o ômega que está ao seu lado. -Olhou para o marido, olhinhos de cachorro pidão.

- Não, Zee. -Riu, se afastando do mais novo. - Esse não é você.

- Tem razão. -Gargalhou. - Eu quero esfregar na cara desses idiotas o quão bonito eu sou! Quero fazer inveja nos ômegas. -Sorriu maldoso.

- Esse é você. -Cheirou o pescoço do marido, o fazendo rir. - Mas não precisa meu anjo. Você é lindo de qualquer jeito.

- Eu sei que minha beleza é natural, mas eu sou vaidoso e exibido. -Beijou o marido com avidez.

- Humm. Zayn... -Falou durante o beijo, separando-o em seguida. - Ainda precisa das empregadas?

- Oh! -O moreno virou-se para as três mulheres. - Coralie e Delphine, podem ir. Emma, chame Florence e Pierre para te ajudar na organização do closet. -Antes das mulheres sairem, Zayn completou. - Não precisa ser agora, umas... -Olhou Liam. - Voltem aqui quando eu Liam já tivermos saído do castelo. E desculpa pela bagunça.

As mulheres apenas acentiram com a cabeça e sairam do quarto, deixando o casal a sós. Liam olhou para Zayn, sugestivo e o ômega pulou no colo do mais alto, o derrubando da cama.

- Nunca vou cansar dessa sua sede de sexo. -O castanho falou enquanto mantinha seu rosto na curva do pescoço do príncipe de Alyakut.

- Apenas aproveite. -Zayn atacou os lábios do castanho.

-x-

Zayn estava deitado com a cabeça no peitoral de Liam. O moreno fazia circulos pela pele branca, enquanto recebia um carinho nos cabelos pretos bagunçados. Eles tiveram dois rounds dessa vez e agora, estavam acabados.

— Zee? -O castanho chamou pelo ômega, vendo ele o olhar com seus belos olhos cor de mel. — Posso te fazer uma pergunta?

— Você já fez. -Deu um sorrisinho e bateu o dedo indicador no nariz do mais velho, de leve.

— Zee... -Riu fraco. — É sério.

— Hm, tudo bem. -Virou-se totalmente para o castanho. — O que quer saber?

— Você disse que nunca quis um alfa, a não ser que fosse eu. -Olhou para o moreno, que continuava o olhando. — Então por quê me humilhava? -Zayn mexeu-se, se sentindo desconfortável e Liam percebeu através do vínculo. — Não precisa responder se-

— Tá tudo bem... -Suspirou. Passou a mão pelos fios bagunçados em um sinal claro de nervosismo. — Eu... Eu sempre fui inseguro comigo mesmo. Não é fácil ser o único filho menino e vir ômega, afinal, eu deveria ser o herdeiro do trono. -Payne sentiu o desconforto do seu ômega ao falar e o abraçou, dando-lhe conforto. — Na infância, eu te achava bonitinho, mas você... Você era o que eu deveria ser. -O alfa o olhou confuso. — Você era um alfa. Você assumiria o trono. Mesmo com Ruth sendo mais velha que você, é você que iria comandar Deloupur. Eu deveria ser assim, mas eu não era, eu era um ômega. Donyia era alfa e estava sendo treinada, desde que me entendo por gente, pra ser a rainha, para liderar Alyakut. Eu morria de inveja de vocês dois. -Seus olhos desviaram para cama. — Na adolescência, eu já tinha me acostumado com a ideia de ser um ômega, eu já estava gostando. Era legal ser tratado bem. Meu baba me mimava, os alfas corriam atrás de mim e lambiam o chão que eu pisava, dezenas de reinos imploravam para que eu desposasse com seus primogênitos. Você... -Olhou para Liam. — Você fazia diferente. Eu percebia em seu olhar que você faria qualquer coisa por mim e eu, louco por romances, fui me apaixonando por você. Mas estava claro que a gente jamais daria certo. E eu era orgulhoso demais pra assumir que te queria. Mas, acho que você lembra do meu aniversário de dezesseis, quando eu finalmente te dei uma chance...

-x-

O baile de dezesseis anos do príncipe de Alyakut era a festa mais esperada do ano e estava sendo um estouro. Todos dançavam em seus belos trajes no centro do salão do palácio de Shams.

Zayn não estava diferente; com seu copo de arak, o moreno dançava como um bêbado -o que ele realmente estava- no meio da multidão. Junto a si, o corpo musculoso do príncipe de Deloupur, no auge dos seus 17 anos. Liam chamava a atenção dos ômegas e despertava a inveja dos alfas, mas hoje, apenas hoje, ele só focaria em Zayn Malik, Zayn esse que não o deixaria escapar.

Desde que ficou bêbado, Malik investia no garoto de olhos castanhos e músculos bonitos. O moreno estava extremamente atraído pelo alfa e não deixava ninguém chegar perto. Começou a flertar descaradamente com Liam, que aceitava de bom grado e agora, estavam dançando tão colados que se leis da física não existissem, poderia se fundir.

— Você está taaão gostoso nessa roupa. -O castanho falou no ouvido do aniversariante, indo para o seu pescoço em seguida e chupando um filete da pele amorenada.

— Estou? -O moreno sorriu. Zayn começou a provocar Liam, pondo sua mãos esquerda sobre a do castanho, que se encontrava em seu quadril e começando a rebolar sobre a semi ereção do mais velho.

— Zayn, não provoca... -Liam avisou, mas o ômega não deu ouvidos e continuou a fazer os mesmos movimentos. — Za- Hmm. -O castanho arfou, sentindo-se duro demais.

— Você já está assim? Isso é por minha causa? -Virou-se para o castanho, o olhar inocente e a mão livre indo de encontro ao membro do alfa. — Tão rápido, Lee?

Liam cansou. Cansou das provocações, cansou de aguentar Zayn o enlouquecendo e não poder fazer nada, ele precisava do ômega e ele o teria.

O príncipe de Deloupur puxou o moreno pela mão, saindo do meio da multidão. Zayn ria enquanto percebia o desespero do garoto mais velho. Zayn percebeu, ali, que adorava uma boa provocação, anotaria isso para si mesmo.

Ao se dar conta, estavam no quarto e Liam já tirava sua blusa, revelando os músculos esculturais que possuía, fazendo Zayn, que estava deitado na cama, babar.

— Eu adoro o seu corpo. -Comentou o moreno, mordendo o lábio inferior.

Payne não falou nada, apenas partiu para cima do moreno, ficando entre suas pernas e o olhando nos olhos. Castanho no âmbar.

— Sou o seu presente de aniversário.

— Eu adorei esse presente. -Puxou o castanho para um beijo, um beijo desesperado e cheio de tesão acumulada.

-x-

— ...Eu não sabia o que eu tava fazendo naquele dia, mas eu lembro de cada detalhe da nossa primeira vez... -Liam o olhou intenso, também lembrava da primeira vez que tocou o belo corpo do ômega dos seus sonhos. — E foi isso que me fez surtar na manhã seguinte. Liam, eu tinha abandonado minha festa e ainda tinha me entregado pra pessoa que eu suspostamente deveria odiar!

— Isso ainda não explica o porquê de me tratar mal, mesmo depois daquilo.

— Não queria que soubesse que eu te amava. Não queria que achasse que eu só me entreguei a você. Por isso transei com o Philip. -Baixou o olhar, Liam também desviou o olhar. A sensação de desconforto em ser lembrado que não foi só ele que possuiu Zayn é torturante. — Mas juro, nenhuma das vezes que transei com outros alfas, foi como quando eu e você nos entregamos naquela noite. Eu sonhava com aquela noite e chamava por você nos meus primeiros cios. -O alfa olhou para o moreno surpreso com a confissão. —Eu me sentia horrível por te querer e saber que jamais seria meu, porque eu te fiz mal e claramente sua mãe e sua irmã não iam muito com minha cara. Tanto que Ruth nem foi ao nosso casamento. -Liam sentia o incômodo no vínculo, talvez fosse seu, talvez do ômega, ele não sabia. — Eu preferi fingir que não sentia nada, a me arriscar. Indiferença foi a minha principal máscara por muito tempo. -Zayn aproximou-se do marido. — Mas o que importa é que agora estamos juntos. -Sorriu para o castanho e o deu um selinho. — Que formaremos nossa família. -Pegou a mão do castanho e a pôs na sua barriga, que já não estava mais tão pequena. — Eu, você e nossos filhotes. Seremos a família perfeita meu amor.

— Eu te amo. -Liam soltou.

— Eu também te amo. Te amo infinitamente.

Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora