Yaser andava de um lado para o outro em frente a porta dourada. Os gritos que vinham do quarto poderiam ser ouvidos por todo o castelo. Geoff tentava confortar seu amigo, enquanto Karen estava sentada observando a cena, com Doniya e Ruth ao seu lado e o pequeno Liam em seu colo.
De repente, um choro.
— Vossa Majestade -Uma das parteiras saiu do quarto. — Nasceu!
O rei de Alyakut correu para o quarto, encontrando uma cena deveras emocionante; Trisha estava totalmente cansada na cama, mas em seu colo estava um pequeno bebê, coberto por sangue e uma matinha de seda.
— É um menino, Yaser! -Trisha falou. — Um menino!
O rei tão severo, caiu em lágrimas. Seu primeiro filhote vindo em sua mente. Também era um menino. O pequeno Jawadd que não passou muito tempo junto de si.
— Nosso herdeiro. -Abraçou a esposa e o filhote.
— O chamaremos de que? -Trisha perguntou, olhando para o menino que mamava incessantemente.
— Eu... -O homem enxugou as lágrimas. — Eu acho que deveríamos fazer uma homenagem à Jawadd.
— Yase- A mulher foi interrompida.
— Ele merece, Trisha.
— Tudo bem... -Ela passou a mão pelos fios pretos do recém nascido. — Jawadd Malik.
Ambos olhavam para o pequeno garotinho no colo de Trisha. O herdeiro do trono, o futuro rei de Alyakut. Yaser e Trisha estavam orgulhosos; eles conseguiram. Jawadd viveria entre eles, mesmo após sua partida precoce. O pequeno em seu colo era a prova disso.
O patriarca dos Malik logo levantou-se, indo em direção as parteiras para agradecer por mais um parto bem sucedido.
— Muito, muito obrigado. Vocês trouxeram mais um filhote meu ao mundo e em segurança. -Ele voltava a passar a mão por seus olhos, enxugando as lágrimas que ainda manchavam seu rosto.
— Estamos apenas fazendo o nosso dever, majestade. E é uma honra para nós servir ao reino de Alyakut.
— Não seja modesta! Você acabou de trazer o futuro rei ao mundo, mulher! -Yaser a abraçou.
— Bom... sobre isso. -A beta de olhos claros começou. — Seu filhote é... Bem....
— Ele... Ele nasceu infermo? Foi algum problema? A mesma coisa que aconteceu com Jawadd? Me diga que há uma for- Yaser foi interrompido pela beta.
— Não, majestade. O filhote nasceu completamente saudável. ‐Tranquilizou o rei.
— Então... Qual o problema?
— Seu filhote é um ômega.
O alfa ficou em completo silêncio olhando para a parteira.
— Um... Um ômega? Mas... Mas os... Os Malik sempre costumam ser alfas, principalmente os meninos! Como isso é possível?
— Não sabemos, vossa majestade. A única explicação é a linhagem de sua esposa. Os Brunnan costumam descender muitos ômegas e mesmo que os Malik descendam sempre alfas, talvez a genética do seu filhote tenha pesado mais para o lado de sua esposa.
— Tudo bem... Er... Isso não importa. Ele... Ele ainda é meu filhote. E será um príncipe de Alyakut.
• • •
Trisha andava de um lado para o outro no quarto onde dormia com o marido. Ainda não havia caído a ficha de que o herdeiro ao trono, era um ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prince Zayn | Ziam Mayne ABO ✍︎
Hayran Kurgu꧁✍︎꧂ Os reinos de Alyakut, Wassasauber e Deloupur são os reinos mais ricos e poderosos da região Norte. Entretanto, com a rápida expansão do reino de Matagkal, ambos os reis dos três reinos do Norte ficam temerosos sobre a conquista dos seus reinos...